Os Pôsters de Steins;Gate

Olá pessoas, como estão?

Não é novidade para ninguém que me acompanha no twitter de que Steins;Gate foi o meu anime preferido de 2011. A série adaptada de uma visual novel da 5pb/Nitroplus pelas mãos do estúdio White Fox foi exibida em abril do ano passado e tendo como tema viagens no tempo e ficção científica, duas coisas que eu amo, ele conseguiu me prender mais do que todos os outros animes que passaram ano passado.
Hoje, durante um momento de ócio no trabalho, pensei em fazer um tipo de crossover entre Steins;Gate e filmes que eu acho que condizem com a temática da série e criar pôsters baseados nestes filmes mas com os personagens de S;G. Lembrei que na época que assisti a série vi esta imagem (CUIDADO, SPOILER!!!!) e logo que cheguei em casa fui correndo para o PS botar em prática o que eu tinha imaginado. Ao todo criei 4 pôsters do anime tendo como base quatro filmes: Little Miss Sunshine (2006), Safety Not Guaranteed (2012, o filme ainda não estreou, mas conheço o meme de onde ele foi inspirado), The Social Network (2010) e Pirates of Silicon Valley (1999)
É apenas um teste para quem sabe no futuro eu faça alguns trabalhos nesse estilo ou envolvendo algo novo sobre outras séries.
Little Miss Sunshine
Baseado nesta imagem:
Safety Not Guaranteed

Baseado nesta imagem:
The Social Network
Baseado nesta imagem:
Pirates of Silicon Valley
Baseado nesta imagem:

Olá pessoas, como estão? Não é novidade para ninguém que […]

3 thoughts on “Os Pôsters de Steins;Gate”

  1. Para Pirates of Silicon Valley devo dizer que é uma boa proposta,
    bem sucedido, divertido e atraente. Eu gostei, e eu recomendo a todos e alguns
    comentários negativos que tem tido.

Deixe uma resposta