Henshin+ Pocket – Lançamento de My Hero Academia na FNAC (08/10/16)

No último dia 08 de outubro, a editora JBC, em parceria com a livraria FNAC, trouxe os editores da casa para um bate-papo exclusivo sobre My Hero Academia. Pra você não perder nada, o Gyabbo! traz a cobertura em vídeo!A palestra contou com a participação do editores Marcelo Del Greco, além da presença dos demais integrantes da redação, como Erika Huang, Denis Takata, Edi Carlos e Carol.

Durante pouco mais de uma hora, a editora falou sobre My Hero Academia, curiosidades sobre o título e detalhes sobre a nova edição.

My Hero Academia é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi,está sendo serializado na revista Weekly Shonen Jump desde julho de 2014 e atualmente conta com 9 volumes encadernados pela editora Shueisha.

cuqwypsxeaazwp1

A série foi licenciada e publicada no Brasil pela Editora JBC no formato 13,5 x 20,5cm, papel brite, distribuição nacional, periodicidade bimestral e custará R$14,90.

A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em mundo que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói.

Confira o vídeo da palestra na íntegra:

Sobre Karolina

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio.
Twitter: @KarolFacaia

No último dia 08 de outubro, a editora JBC, em […]

One thought on “Henshin+ Pocket – Lançamento de My Hero Academia na FNAC (08/10/16)”

Deixe sua opinião