Bate papo com Marcelo Del Greco e Thiago Nojiri da editora JBC (24/05)

Mais um evento que o Gyabbo! traz para você!

No dia 24 de maio, na Saraiva do Shopping Center Norte, Marcelo Del Greco, editor, e Thiago Nojiri, assistente editorial da JBC, participaram de um bate-papo sobre mercado de mangás, lançamentos e cultura nerd! Além disso, rolaram brindes e descontos em mangás da editora em especial ao dia da toalha.

 

Aproveitamos o espaço para deixar registradas duas erratas em relação à nossa cobertura feito ao vivo no Twitter:

  1. infelizmente houve um erro na hora de postar a informação, o que criou uma ambiguidade nada bem-vinda. A ideia não foi dar a entender que o trabalho em Boku no Hero não será de qualidade, mas que justamente pela JBC buscar sempre a qualidade que será mais difícil adaptar o mangá em questão pelos motivos explicados durante a palestra.
  2. Sobre Oyasumi Punpun, o tweet foi direcionado à pessoas notoriamente fãs da obra, não era para ser entendido como parte da cobertura. Novamente, poderíamos e deveríamos ter tido mais cuidado para deixar isso bem claro.

Assim, pedimos desculpas à editora e, principalmente, aos nossos leitores, reafirmando o compromisso de procurar impedir que erros assim aconteçam novamente.

Mais um evento que o Gyabbo! traz para você! No […]

Deixe sua opinião