Checklist da editora Panini – Janeiro/2016

13 títulos abrem o ano no checklist da editora Panini!

Começando com aqueles títulos mais próximos do seu fim ou de encostar no Japão temos Highschool DxD #07 em sua penúltima edição. Qual será o próximo título ecchi da Panini para cobrir seu espaço, alguma aposta? Seguimos com 20th Century Boys #20 que agora, faltando apenas dois volumes, começa a preocupar pois não houve uma resposta firme ainda sobre a vinda do seu verdadeiro final com 21st Century Boys. Por fim, Naruto Pocket #68 se aproxima cada vez mais de fechar o caminho do ninja laranja outra vez, deixando apenas sua versão dourada em lançamento com a edição #7.

No meio do caminho, o sucesso de AohaRaido chega aos 50% com o volume #6, mas não se preocupem fãs de shoujo pois fevereiro será marcado pelo início de Lovely Complex! Mais adiantados estão Assassination Classroom #10 e Beelzebub #21, ambos com sete volumes de diferença com o Japão. Além deles, o bloco da Shonen Jump é completo com Kuroko no Basket #19, One Piece #48 e Reborn #29. Fate/Stay Night dá seu segundo passo dos 20 que tem no nosso mercado, enquanto Tokyo Ghoul #04 e Ataque dos Titãs #14 completam janeiro na editora italiana.

Melhor capa do mês: Tokyo Ghoul #04

13 títulos abrem o ano no checklist da editora Panini! […]

11 thoughts on “Checklist da editora Panini – Janeiro/2016”

  1. 21st Century Boys não é só uma mudança de nome devido à virada do século na história do manga? Será que é tratado como uma outra série que vai exigir negociação?

Deixe sua opinião