Checklist da editora Panini – Maio/2015

Após longos seis anos, Claymore chega ao fim! Confira isso e muito mais novidades no checklist de maio de 2015 da editora Panini!

Após um longo período, o manga mais antigo presente nesse checklist, Claymore, chega ao fim de sua publicação com o volume #27. Pessoalmente, não sou fã da série, mas sei que muitas pessoas aguardaram ansiosamente esse final e isso é o suficiente para eu estar feliz com esse momento. Para preencher esse espaço, pelo menos por um tempo, a Panini resolveu trazer outra obra fantástica do mestre Makoto Yukimura (o mesmo de Vinland Saga), Planetes #1, intercalando no maior estilo Naoki Urasawa com Monster e 20th Century Boys (que por sinal, marca presença nesse checklist com o volume #16).

Passando para os shoujos desse mês temos o Aoharaido #02 que vem conquistando mesmo as pessoas que tem um pé atrás com a demografia e Kimi ni Todoke #23 que encosta no Japão. É torcer para que tragam outro shoujo de sucesso para preencher esse espaço enquanto não temos novos volumes da história da Sawako.

Indo para o bloco Shonen Jump de todos os meses temos Tutor Hitman Reborn! #21 que chega à metade do manga, Naruto Pocket #60 com uma das capas mais lindas de todos os seus 72 volumes, Assassination Classroom #06, Kuroko no Basket #11 cuja capa parece aquelas fim de série, One Piece #40, Beelzebub #17 com o “episódio” da praia e Dragon Ball #37 cada vez mais próximo do final. Saindo dos da revista de maior sucesso do Japão, Ataque dos Titãs #10 vem entremeado por garotinhas fofinhas e voluptuosas ao lado de Sankarea #08 e Highschool DxD #04.

Melhor capa do mês: Tutor Hitman Reborn! #63

Após longos seis anos, Claymore chega ao fim! Confira isso […]

Deixe sua opinião