Checklist da NewPOP Editora – Abril/2015

Light novel, hentai, josei, seinen e shonen no checklist de abril da NewPOP Editora!

Não é por menos que a NewPOP Editora é conhecida por ser a editora da diversidade, em um mês só ficaram faltando mangas shoujo e yuri, ainda que haja planos de avançar nessas duas áreas também. Usagi Drop #04 alcança o limite daquilo que foi adaptado pelo estúdio Production I.G em 2011 e vai para uma segunda parte muito criticada por quem já leu. Enquanto isso Azumanga Daioh #04 chega ao final da coleção, será que abre caminho para Yotsuba&!? Esperamos que sim!

Por outro lado alcançamos o penúltimo volume de Puella Magi Madoka Magica – The Different Story com o #2, caminhando a passos largos para o final de mais um título da franquia. Ainda temos mais três mangas para serem publicados, logo, não deve demorar muito para NewPOP anunciar outro. Drug-On #3, por sua vez, tem uma caminhada mais longa, próximo de sua metade já que termina no quinto volume. Por fim entre os mangas temos o lançamento meio que obscuro do hentai Impulse, volume único. E além dos mangas, depois de críticas quanto à revisão do primeiro volume, temos o No Game No Life Light Novel #2.

Melhor capa do mês: Puella Magi Madoka Magica ~ The Different Story ~ #02

Light novel, hentai, josei, seinen e shonen no checklist de […]

2 thoughts on “Checklist da NewPOP Editora – Abril/2015”

  1. Destes, comprarei somente Madoka Magica, por ser um de meus favoritos. Mesmo que haja títulos bons, não comprarei por causa da “criticada revisão” e, quanto a Azumanga Daioh, por conta da qualidade gráfica um tanto precária do primeiro volume, que esvaiu a vontade que eu possuía de lê-lo.

Deixe sua opinião