Checklist da NewPOP Editora – Março/2015

Já diziam os sábios: tamanho não é documento! Venha conferir o checklist de março da NewPOP Editora com seus quatro lançamentos!

Quatro títulos e todos em seus primeiros volumes.

Com mais um lançamento da franquia, Puella Magi Madoka Magica – The Different Story #1 continua a saga da NewPOP em publicar todos os mangas de Madoka, dessa vez com uma versão alternativa que dá foco para Mami e Kyoko. Croquis, volume único, é a nova investida da editora no público fã de Boys Love e tem tudo para, caso resulte em boas vendagens, garantir a vinda do famoso manga Koisuru Boukun, da mesma autora.

Um pouco mais longo, temos Drug On #1, há muito prometido pela NewPOP, garantindo uma história a cota de horror/sobrenatural que aparentemente todas as editoras no Brasil vem tentando manter. E por último, um dos títulos mais aguardados que também vai agradar às fujoshis, No.6 #1, shoujo de ação e aventura que vem na cola da publicação da sua light novel original.

Capa mais bonita do mês: Croquis

Já diziam os sábios: tamanho não é documento! Venha conferir […]

6 thoughts on “Checklist da NewPOP Editora – Março/2015”

  1. Croquis é de fevereiro. Está inclusive no checklist de vcs… Em março temos( ou deveriamos ter) loveless 03. Ao menos isso é o que foi divulgado na pagina da editora no facebook.

Deixe sua opinião