Checklist da editora JBC – Fevereiro/2015

O checklist de fevereiro de 2015 da editora JBC chega com 15 novos volumes prontos para esvaziar seus bolsos!

Sim, estamos atrasados com esse checklist, faz parte, a vida é feita desses contratempos e o jornaleiro não vai reclamar por receber seu dinheiro nos primeiros dias de março, não se preocupe.

O checklist de fevereiro da JBC vem marcado por três estreias, mas vamos com calma. Primeiro temos a comédia romântica Ageha, do mesmo criador do clássico Excel Saga, com apenas dois volumes, facinho, facinho de colecionar. Lembrando que esse manga tem a aprovação do Leo Kitsune do Video Quest. Em seguida vem outra comédia, essa mais escrachada, Love in The Hell, um pouco maior com três volumes no total. E por fim, fechando as estreias, temos o shonen de ação Zetsuen no Tempest com dez volumes, indo até o final do ano se não tivermos nenhum empecilho no meio do caminho.

Mas se alguns chegam para tentar conquistar o coração e carteiras da galera, tantos outros já começam a se despedir, incluindo os pesos-pesados que alcançam os seus penúltimos volumes Rurouni Kenshin com o #27 (será que já podemos apostar no relançamento de Fullmetal Alchemist?) e Sailor Moon #11 (será que veremos outro shoujo famoso vindo por aí?). Além desses dois com maior destaque, Soul Eater NOT! #4, Lúcifer e o Martelo #9 e After School of the Earth #5 também chegam às penúltimas revistas.

Não tão próximos, mas já na derradeira ainda vemos Love Hina #12, que deveria ter saído no mês de janeiro, e Super Onze #29 e #30, todos com dois meses pela frente. BTOOOM! #13 fica a três volumes de encostar no Japão, ainda em publicação, e Green Blood a três de terminar, mas ainda com um bom caminho pela frente.

E pra não dizer que esse é um blog triste, que só fala de despedidas, Yuyu Hakusho #5 e Magi #08 mantém seus lançamentos de vento e poupa, apesar de toda discussão sobre adaptação de termos e nomes que aflige o segundo título.

Melhor capa do mêsGreen Blood #2

O checklist de fevereiro de 2015 da editora JBC chega […]

2 thoughts on “Checklist da editora JBC – Fevereiro/2015”

  1. kkkk morar no interior e difícil mês passado q chego o volume 1 do after school to ak esperando o volume 2 e vcs mi falam que ja foi publicado o volume 5

Deixe sua opinião