Checklist da Editora Panini – Fevereiro/2015

17 lançamentos no checklist de fevereiro da editora Panini que você confere em todos os detalhes a seguir!

Depois de uns meses de atraso, tento comprar o perdão de vocês com um checklist bem no início de fevereiro, espero que gostem!

Começando pelo bloco da Shonen Jump, o destaque facilmente vai para One Piece que esse mês chega com nada mais, nada menos que três lançamentos. Continuando com os lançamentos mensais temos One Piece #37 e com os bimestrais temos o #54, mas além disso esse mês é mercado pela publicação do segundo databook da série, o One Piece Blue – Grande Arquivo de Dados. Se você não faz ideia do que encontrar nesse tipo de material, dá uma olhada no vídeo a seguir que eu fiz sobre o primeiro, o Red:

Trocando piratas por ninjas, Naruto também vem com força com a edição Pocket #54 e a normal #70, essa a apenas dois volumes do final da série. Parece que foi ontem que, em um dos primeiros posts desse blog que já tem seis anos, eu comentei sobre os dois primeiros anos do manga aqui no Brasil. Outro que está próximo do seu original é Bleach #63, ainda que seu final ainda seja uma incógnita visto que Kubo disse estar na parte do final há alguns bons anos. Terminando a parte Jump desse checklist da Panini temos Dragon Ball #34 com o começo dos jogos do Cell; Kuroko no Basket #8 com a busca da dupla principal em melhorar para enfrentar de igual para igual os outros times com membros da geração milagrosa; Toriko #12, que ninguém verdadeiramente liga; e Tutor Hitman Reborn! #18 com uma capa incrível, mesmo que isso seja chover no molhado quando se fala da habilidade da autora Akira Amano.

Air Gear #27 is bringing the sexy back, como sempre cheio de garotas voluptuosas, enquanto Berserk #04, Black Butler #16, Vinland Saga #07 e Defense Devil #05 preferiram apostar em capas com um único cara. Finalizando temos Pokémon Black & White #04, quase na metade da coleção e Monster #17, penúltimo volume da obra do mestre Urasawa.

Melhor capa do mês: Bleach #63

17 lançamentos no checklist de fevereiro da editora Panini que […]

10 thoughts on “Checklist da Editora Panini – Fevereiro/2015”

    1. Acho difícil ser cancelado, mesmo que não seja tão popular, ainda é Jump e a Panini dificilmente gostaria de se indispor com a Shueisha e um título que, mesmo não sendo mais o mesmo que anos atrás, ainda é grande no Japão.

      Gyabbo!

      1. Gyabbo.Uma coisa você falou a verdade.Toriko não tem sido o mesmo quando começou na Jump.Antigamente ele era um dos três pilares da Jump junto com Naruto e One Piece.Hoje ele tá caído bastante (Não tanto como Bleach).Eu tenho visto isso nas TOCS.Não sei das vendas.Se for pra ser cancelado que seja na Jump.

  1. Nao generalize, eu compro toriko e gosto muito, e nao eh um mangá ruim, eh apenas diferente do que estão acostumados
    Querer que um mangá seja cancelado eh pura burrice e ignorância

      1. Cancelado qm disse foi o rapaz de baixo, sei q jamais o gyabbo iria qrer algo desse tipo, afinal seria pessimo para o mercado nacional ter titulos cancelados

  2. “Ninguém liga para Toriko”. Bwahahaha!

    Faço parte desses ninguéns. E não é pelo traço, é pela “historia” mesmo.
    Não vou considerar uma piada pq falo sério!

  3. pouco importa se muita gente e pouca gente nao liga pra toriko, a maioria é zé mané que vai com a massa xingando o mangá, se vc gosta de shonen porrada e vem com esse papo de que toriko é ruim é pq nunca leu e vai na onda da internet, pq quem le sabe que no quesito shonen porrada na jump só nao é melhor que one piece atualmente, pra quem fala que a historia é fraca, não é um emaranhado de enigmas mas convence e empolga, ou seja, cumpre seu papel no estilo em que se encaixa.

Deixe sua opinião