Checklist da editora JBC – Janeiro/2015

Sim, seus olhos não estão te enganando! É a volta do checklist no Gyabbo!, começando bem 2015 com os 15 novos mangas da editora JBC.

Depois de um longo período onde a falta de tempo e o não recebimento dos checklists me impediram de produzir os checklists, estamos de volta e por isso não podemos enrolar!

O mês de janeiro inicia na editora JBC com o final em bancas de All You Need is Kill em seu segundo volume após fazer bonito e agradar a maioria das pessoas que leram a história desenhada por Takeshi Obata. Clicando AQUI você pode ler o review que fizemos dele aqui no blog. Outro que se despede, mas somente por um tempo, é Freezing #25, encostando novamente na publicação japonesa, mesmo caso de Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas Gaiden #11 que ainda não teve sua capa divulgada pela JBC.

E se alguns estão próximos de parar apenas por encostar no original, mangas como Lúcifer e o Martelo #8, Rurouni Kenshin #26, Soul Eater NOT! #03, Love Hina #12, After School of the Earth #04 e Sailor Moon #10 ficam todos a dois volumes de encerrarem definitivamente suas passagens por terras brasileiras.

Abril precisará ser um mês de muita renovação na editora paulista se eles quiserem manter o mesmo número de obras em bancas.

Fairy Tail #46 e Magi #07, os dois carros-chefes da JBC da demografia shonen continuam seu caminho bem, ainda que o primeiro logo tenha que dar uma parada também, caso similar ao de Btooom! #12 que ainda meio longe, começa a se aproximar do Japão. Por fim temos as duas edições de Super Onze (#27 e #28) e o “novatinho” Yuyu Hakusho ainda no seu quarto volume.

Melhor capa do mês: Lúcifer e o Martelo #08

Qual capa você mais gostou e quais mangas você pretende comprar nesse mês? Deixe seu comentário logo abaixo!

Sim, seus olhos não estão te enganando! É a volta […]

One thought on “Checklist da editora JBC – Janeiro/2015”

Deixe sua opinião