Checklist da editora JBC – Agosto/2014

O mês de agosto está mais magro na editora JBC, mas o checklist chega fazendo barulho com o final de duas séries!

Leia mais:

Antes de começarmos, um informe rápido: Falta nesse checklist Soul Eater #25 e Rosario+Vampire II #14, ambos em suas edições finais. Eles estão escalados para esse mês de agosto, mas até o momento as capas não foram liberadas.

Como estou feliz com a vitória de virada ontem do Flamengo sobre o Atlético/MG, vamos começar esse checklist com Super Onze #18 e #19, passando da metade da série já com seu preço reajustado para R$5.90. E se dois títulos terminaram, o que falar de Nura #23, agora faltando apenas dois volumes para seu fim?! Parece que foi ontem que esse manga começou, esse mundo está muito apressado. Pelo menos teremos Yuyu Hakusho para substituí-lo no ramo dos shonen sobrenaturais. Continuando na Shonen Jump, Rurouni Kenshin, já na saga do Enishi, também caminha para seu fim com o volume #21, ainda que faltando bem mais.

Indo para o único shoujo atual da editora JBC, temos Sailor Moon #5 em mais uma belíssima capa (fica a dica, que tal um pôster de brinde mesclando as seis primeiras artes?). Love Hina, que muita gente, erroneamente, acha que é shoujo só por ser romance, vem a passos lentos com o número #10. Magi #02 faz dupla com Fairy Tail #43 como os títulos shonen atuais mais pops da editora, ainda que Cavaleiros do Zodíaco, esse mês com o Next Dimension #08, esteja sempre presente e fazendo muito sucesso nas bancas. Por sinal, aguardem por um vídeo do Poucas Palavras mostrando como ficou o divertidíssimo Magi.

Para fechar esse checklist, dois seinen: BTOOOM! #07 com uma capa estranha… sério, olha o rosto da garota, parece uma trakina feliz, e Lúcifer e o Martelo #03 com mais uma capa simples, mas cativante.

Melhor capa do mêsRurouni Kenshin #21

O mês de agosto está mais magro na editora JBC, […]

2 thoughts on “Checklist da editora JBC – Agosto/2014”

  1. Pois é. Nura quase lá e soul terminado. “Felizmente” meu bolso agradece hahahaha.

    Graças as primeiras impressões do gyabbo e duas recomendações comprei lucifer e não me arrependo. Mangá divertido de ler e interessante.

    Reparando futuramente o único mangá da jbc que irei acompanhar será Magi kkkkk. Porque se não me engano *olha o número:

    -falta sete volumes para kenshin terminar
    -falta sete volumes para lucifer terminar
    -chutando: mais sete volumes para o btooom daqui encostar no do japão

    sobre a capa do mês: magi. de rk ficou estranho o fundo preto atrás da tomoe o.O

Deixe sua opinião