Galeria de Coleções de Mangas #2

A maior galeria de coleções brasileiras de mangas, agora no Gyabbo!, confira:

Há pouco mais de três anos eu montei aqui no blog, com ajuda de vários leitores e amigos do Twitter, uma grande galeria de coleções brasileiras de mangas, com dezenas delas nas mais diferentes formas. Já há algum tempo eu vinha querendo fazer uma segunda edição, tanto por muita coisa ter acontecido no nosso mercado de mangas durante esses anos, quanto por fazer parte agora do Portal Genkidama, conseguindo chegar a um novo público que com certeza poderia somar muita coisa nessa ideia.

Leia também:

Assim, depois de ver um tópico criado lá sobre o ato de colecionar mangas, coloquei a ideia pra frente e tive uma recepção muito positiva, com mais de uma centena de fotos chegando. São coleções que vão das que tem apenas alguns volumes até aquelas que preenchem as paredes de uma sala inteira; algumas tem vários mangas importados, já outras ficam com os favoritos do mercado nacional; tem gente do Twitter, de blogs, do grupo do Genkidama; são várias coleções que dão um gostinho de como colecionar é algo tão variado e interessante de observar. Muito obrigado a todos que tiraram um pouco do seu tempo para fotografar e enviar!

Se você quiser colaborar com nossa galeria, pode enviar sua foto para [email protected], pelo tópico específico no grupo do Genkidama, pelo meu Twitter ou mesmo direto na área de comentários abaixo.

A maior galeria de coleções brasileiras de mangas, agora no […]

21 thoughts on “Galeria de Coleções de Mangas #2”

  1. Eu me lembro até hoje da inveja que senti na coleção da Beth Kodama quando vi a foto.
    Mas o fato é que, atualmente, eu quase não tenho mais espaço em casa pra guardar os meus.

  2. Preciso de uma reforma no quarto pra ter uma estante maior, tive que colocar um monte de velharias pra trás desses aí por falta de espaço ):

  3. eu tenho a primeira versao de rurouni kenshin completa, a de yuyu hakusho completa ,berserk a primeira versao ate o numero 8 gundam ,wing completa ,negima ate o 12, shingeki no kyoujin ate o 5, vinland saga ate o 3 ,drifters ate o 2 ,defense devil numero 1 e magi numero 1

  4. Desde o último post, minha coleção quintuplicou XD De 166 para 842. É impressionante ver o crescimento das coleções, e o cuidado que o pessoal tem com elas. Atualmente só invejo quem tem Tsubasa completo, porque é minha última meta (risos)

  5. Comecei tarde ,a maioria que eu gosto já foi publicada vou ter que caçar eles.
    PS:Se eu soubesse como que Naruto ia estar agora não tinha começado por ele.

  6. Taí uma coisa pela qual eu nunca me interessei: colecionar. Compro meus mangás e leio. Se eu gosto muito, eles ficam; se eu não gosto tanto ou se percebo que perdi o interesse na série, vendo. Por causa disso minha coleção está sempre enxuta, hehe. Mas acho legal ver esse pessoal que guarda tudo bonitinho assim, com todo esse esmero, =).

  7. Boa tarde, para os colecionadores tenho coleções completas de mangás para vender:

    Inu
    Yasha
    112
    volumes

    Wolf’s Rain
    2
    volumes

    Heros Tale
    5
    volumes

    .Hack//A
    Lenda do Bracelete do Crepúsculo
    7
    volumes

    DNA²
    5
    volumes

    Blue Dragon – Ral Ω Grad
    4
    volumes

    Monster Hunter Orage
    4
    volumes

    Witchblade
    2
    volumes

    Chrno Crusade
    8
    volumes

    D.Gray-man
    23
    volumes

    Eureka Seven
    6
    volumes

  8. Boa tarde, para os colecionadores tenho coleções completas
    de mangás para vender:

    Inu Yasha 112 volumes
    Wolf’s Rain 2 volumes
    Heros Tale 5 volumes
    Hack//A Lenda do Bracelete do Crepúsculo 7 volumes
    DNA² 5 volumes
    Blue Dragon – Ral Ω Grad 4 volumes
    Monster Hunter Orage 4 volumes
    Witchblade 2 volumes
    ChrnoCrusade 8 volumes
    D.Gray-man 23 volumes
    Eureka Seven 6 volumes

  9. Eu guardo dentro de uma comoda que já está cheia,pois não tenho estante,quero comprar uma,pois acho muito maneiro ver todos eles de ladinho na estante,mas eu coloco todos em sacos plásticos para evitar poeira,não eh algo muito estético ver mangas dentro de um saco plástico na estante,mas eh assim que quero deixar.

Deixe sua opinião