Poucas Palavras #7 – Kuroko no Basket, Assassination Classroom e mais! – Editora Panini

Mais uma edição do vídeo Poucas Palavras, mostrando como ficaram os últimos lançamentos da editora Panini para vocês: Kuroko no Basket, Assassination Classroom, O Maestro e Defense Devil.

Veja também:

Gostou? Curta, compartilhe e deixe seu comentário sobre o formato e o manga. Seu feedback é muito importante para continuar e saber o que você gostaria de ver mais por aqui.

Mais uma edição do vídeo Poucas Palavras, mostrando como ficaram […]

25 thoughts on “Poucas Palavras #7 – Kuroko no Basket, Assassination Classroom e mais! – Editora Panini”

  1. Resumindo, todos têm a qualidade padrão da Panini: papel jornal, arte colorida nas contracapas, formatão para os shonens e formatinho para o shoujo. Aliás, existe alguma coisa da Panini saindo com qualidade diferente? Eu sei que Vinland Saga terá páginas coloridas de quando em vez, mas não faço a menor ideia de como andam as publicações mais recentes da editora.
    Quanto ao lance dos vídeos, acho melhor você ir fazendo-os conforme receber os mangás: Se receber vários de uma vez, fale de todos no mesmo vídeo, mas se receber um só e for demorar um tempo até outro chegar, faça um vídeo isolado para esse um. Não acho a ideia de acumular muito legal, já que esses vídeos do Poucas Palavras servem (para mim, pelo menos) para nós podermos conferir um pouco da qualidade física dos mangás antes da possível compra.

    1. A ideia é justamente essa, ajudar o pessoal a conferir como o manga está antes de comprar.

      A Panini normalmente segue seu padrão, como em Naruto. Agora teremos o relançamento de Berserk em uma qualidade maior (semelhante a Samurai X da JBC, por exemplo), Hideout que vai pra livraria.

      Gyabbo!

  2. Acho melhor fazer um vídeo com vários do que um pra cada, é menos trabalho pra fazer e também é mais prático pra assistir, no máximo se quiserem separado só colocar aquelas marcações no vídeo pra quem quiser ver só de um clicar e ir direto pro ponto que você fala dele. E quanto a deixar acumular, não vejo problema, a não ser que fique muito tempo sem ter um vídeo por não ter mangás suficiente pra falar, aí não acho que valha a pena. Gosto da proposta dos vídeos rápidos, e acho até que um mais longo falado sua opinião e pq Maestro não foi legal, e o por que Defense Devil foi tão bom, também seria bem legal de se ver. E podia ter mais promoções com fazer frases e essas coisas (ok, falo isso só pq a única que ganhei foi assim kkkk, mas eu gosto desse tipo de promoção) ate mais e continue com o bom trabalho! <o/

    1. A tendência é eu seguir o que muita gente falou: Falar de vários no mesmo vídeo se tiver vários pra falar. Se tiver só um, falar logo dele.

      E as promoções devem voltar, vamos ver se conseguimos 1000 visualizações até terça =x

      Gyabbo!

  3. Ansatsu Kyoshitsu é genial. O autor mais tarde começa a mostrar mais dos alunos, tem umas paradas do governo tentando contratar um povo pra matar o Koro(que vai tudo a merda, mas tudo bem), tem as paradas da Classe 3-A que é interessante. Mas eu acho que o mangá brilha na reflexão sobre métodos de ensino e como cada aluno é diferente. Eu curto muito, e recomendo AssClass

      1. Não se engane. Mesmo o mangá mostrando mais os alunos no futuro, não sai muito do esquema “a la Gintama” de capítulos episódicos com mini-arcos de vez em quando. O que o autor faz é mostrar mais dos alunos mesmo nesse formato, algo parecido com que ele faz com o Karma nesse volume. Mas é um mangá bem interessante de qualquer forma, e o sensei é hilário em todo momento

  4. Tá bom o vídeo do jeito que tá, um p/ cada fica muito fragmentado e longo, no mais faz um à sua escolha, do seu favorito, qual mais gostou.

  5. Me fez ter interesse no defense devil. classroom eu também tive esta mesma sensação “náo é tudo isto se você meio ler isoladamente o capitulo”. e kuroko foi bem morno mesmo ( tudo acontece tão rápido e o jogo contra kise foi beeeemmmm melhor no anime)

    1. Então, o “Poucas Palavras” é exclusivo pra falar de lançamentos, mostrar como está a edição, falar rapidamente sobre ela pra quem quiser tirar a dúvida se compra ou não. Ainda me falta tempo e um pouco de coragem para fazer outros tipos de vídeos, como esses de pegar uma série e comentar completamente, mas logo, logo sai!

      Gyabbo!

      1. Entendo a proposta. Pensei no ato no sentido “apenas em um volume dizer se vale a pena ou não é complexo”( exceto as obras de apenas um volume) .
        É como ver o menu e achar o produto saboroso e quando come o recheio vem aquele “tsc” hahahaha.

        Se fosse feito até pensei em um comparativo no final entre obras do mesmo autor ou com temáticas diferentes. Ex: Está pensando em comprar ikkitousen? se tiver oh great na coleção e estiver saturado fique longe. Se que uma atmosfera diferente tente freezing hahahahaha

  6. O começo do mangá de Kuroko é tosquinho mesmo, hehehe. Com o tempo melhora bem, o traço do Fujimaki agora está bem mais bonito.

  7. Estava na dúvida se começava a comprar Kuroko no Basuke, porque não pretendo colecionar mais shonens longos, era algo que eu já tinha decido fazer. Depois de saber que o anime é melhor, acho que realmente não irei comprar.

    Quanto ao Assassination Classroom, comprei e li o primeiro volume, não agradou mesmo. Se a história girar apenas em torno de formas de assassinar o professor, realmente não valerá a pena.

Deixe sua opinião