Azumanga Daioh vem pela NewPOP na Anime Friends 2014

As novidades realmente não param na NewPOP!
Depois de anunciar o josei Usagi Drop, o hentai Cosplay Kanojo e o nacional Helena, a NewPOP Editora confirmou na tarde dessa terça-feira (15/07) que levará para a Anime Friends 2014 o shonen de comédia Azumanga Daioh de autoria de Kiyohiko Azuma.

Azumanga Daioh NewPOPPublicado entre 1999 e 2002 na revista Dengeki Daioh, o título é um clássico slice of life de comédia em formato yonkoma (quatro quadros) que ficou bastante conhecido no ocidente pelo seu anime lançado em 2002 pelo estúdio J.C. Staff em um total de 26 episódios que compilaram segmentos 130 segmentos de cinco minutos.

Na obra temos o cotidiano e a vida escolar de seis garotas colegiais, simples assim. São quatro volumes no total, com cada um correspondendo a aproximadamente um ano da vida delas.

Ainda não é informações sobre o formato e periodicidade, mas o preço será de R$16.90

Azumanga-Daioh-NewPOP-CapasNa comparação com a capa original podemos ver que pouquíssima coisa mudou, basicamente a escolha por um fundo completamente branco ao invés do degradê e a exclusão de um balão de fala com o título do manga em japonês. A capa não era exatamente bonita desde o original, mas combina com o slice of life da obra.

Particularmente estou muito feliz com essa lançamento, algo esperado há uns bons anos e que finalmente chega. É uma compra certa até pela expectativa de vender bem e podermos ter a vinda de Yotsuba&!, do mesmo autor.

As novidades realmente não param na NewPOP! Depois de anunciar […]

Deixe sua opinião