Checklist da editora Panini – Junho/2014

Dessa vez sem atrasos, segue o checklist do mês de junho da editora Panini com destaques para as chegadas de O maestro e Defense Devil!

Leia mais:

Nada como começar um checklist com mangas novos: A editora Panini traz nesse mês de junho O maestro, nosso novo shoujo, infelizmente com apenas quatro volumes. Já o outro manga inédito é Defense Devil, este escrito e desenhado por uma dupla coreana e com dez volumes no total. Gostaram dessas investidas da Panini? O maestro me chamou bastante a atenção, mesmo que ainda espere um shoujo mais longo, especialmente com o fim de Maid-Sama.

Continuando com as duplas, junho é mais um mês da dobradinha do mestre Urasawa com Monster #13 e 20th Century Boys #11, certamente algo que deixa o mês de qualquer um mais feliz! Naruto #66 faz par com sua versão Pocket no volume #49, cada vez mais próximo do japonês (e eu torço que alcance logo, mesmo que eu esteja quatro volumes atrasados), enquanto One Piece vai com o #29 de um lado e com o #50 de outro. Pausa para comentar a capa sensacional de OP #50, tanto a arte do Oda quanto o usa das cores e layout da arte estão demais!

Já saindo dos pares temos o quarteto de outros títulos da Shonen Jump com nosso querido Dragon Ball #26, quando começamos a entender o real poder de Freeza; Toriko #8 que vocês vão ter que me dizer se está bom pois eu não acompanho; Tutor Hitman Reborn! #10, bem próximo do marco que a maioria dos fãs coloca como o ponto de virada da série, saindo definitivamente da comédia pastelão para um shonen de porrada; e Bleach #59, também muito próximo do japonês assim como Naruto.

Air Gear #23 continua a caminhada mais tranquila da série após certos percalços, mostrando mais uma vez a versatilidade do Oh! Great e sua arte sensacional. Triage X #6 consegue bater todos os recordes de maiores peitos em capas de mangas, enquanto Black Butler #12 consegue trazer um pouco de cores mais vibrantes finalmente!

Para finalizar temos o terceiro volume de Vinland Saga, facilmente um dos meus mangas favoritos em publicação no momento e a volta de Blood Lad com o #10. Agora é torcer para que tragam o volume #11 com rapidez para ficarmos mais um tempo esperando novas edições.

Melhor capa do mês: One Piece #50

Dessa vez sem atrasos, segue o checklist do mês de […]

5 thoughts on “Checklist da editora Panini – Junho/2014”

  1. Da Panini sim eu compro bastante coisa. Ainda bem q Monster e 20th Century Boys tem distribuição nacional, se já é difícil esperar 2 meses por volume, imagina sabendo q vc ta “atrasado” na publicação br tbm? Com esses 2 títulos eu n aguentaria kk Naruto e Bleach, se vierem, eu compro (é meio difícil saber qndo vem esses 2 pra cá, tem vez q é bimestral, tem vez q é trimestral, complicado..) e pra fechar, DB e OP (esse q chegou ontem, alias) sempre garantidos, já q são minhas assinaturas

  2. Compro Dragon Ball, Toriko e One Piece e devo acompanhar Defense Devil, pois parece que terá uma pegada diferente.

    Toriko finalizou o arco do Mamute-real no volume 07, que é o marco zero da série e onde as coisas começam a esquentar de vez! Sinceramente daqui pra só ficará porradaria e comida pra acompanhar!

Deixe sua opinião