Checklist da editora Panini – Maio/2014

Atrasado, muito atrasado, mas está aqui, os 15 mangas publicados pela editora Panini no checklist de maio, com destaque para os términos de Maid-Sama e 07-Ghost!
Leia mais:

Disclaimer rápido: a ideia dos checklists postados aqui no Gyabbo! é ajudar os leitores a escolher o que comprar no respectivo mês. Infelizmente nem sempre recebemos o checklist a tempo e isso resulta em atrasos como foi o caso desse de maio. Já temos o de junho e ele será postado nos próximos dias.

Jogo rápido do checklist atrasado! O destaque total fica com Maid-Sama! e seu volume #18, vulgo último. É muito bom ver um shoujo com tantos volumes chegar ao final sem grandes problemas, uma pena que não tenhamos ainda um substituto no mesmo estilo. Lovely Complex viria bem a calhar, não? Outro que merece destaque e termina nesse mês de maio é 07-Ghost #17.

Na sequência, Highschool of The Dead – Fullcolor Edition chega ao número #7, encostando mais uma vez no original japonês. Infelizmente o manga de zumbis e peitos está parado há um bom tempo no Japão e não veremos novidades tão cedo. Outro que vamos ter que aguardar é D.Gray-man que retornou esse mês com o #24, com direito a pôster. Full Moon – Contos da Lua Cheia, continuação do anterior Sussurros sob a Lua Cheia, chega e também termina no segundo volume. Desses próximos de terminar ou encostar ainda temos Kimi ni Todoke, agora no #19 de 21 e Psychic Detective Yakumo #8 de 11.

Ataque dos Titãs chega a um terço do que foi publicado até agora por Hajime Isayama com o volume #4 e mostra bem as diferenças entre o manga e o anime, principalmente pela ordem como a história é contada. Sora no Otoshimono segue sua caminhada tranquila no Brasil, dessa vez com o volume #15 e uma capa fofinha, fofinha. Sankarea também aposta em uma capa fofa, mas mostra um outro lado mais pervertido segundo volume da série (por sinal, o manga vai terminar no #11).

Fechando esse checklist expresso temos o bloco Shonen Jump com Naruto Pocket chegando cada vez mais próximo da edição mais antiga, já no #48. Tutor Hitman Reborn! engrena de vez na sua periodicidade mensal chegando ao #9, próximo de ultrapassar Beelzebub que esse mês alcança o volume #11. Por último, os pilares de ontem e hoje da Jump, Dragon Ball #25 vai passeando tranquilamente pelo planeta Namek enquanto One Piece #28 zanza pelas florestas de Skypiea.

Melhor capa do mês: Tutor Hitman Reborn #9

Atrasado, muito atrasado, mas está aqui, os 15 mangas publicados […]

One thought on “Checklist da editora Panini – Maio/2014”

Deixe sua opinião