Bakuman. retorna às bancas pela JBC

Sim, Bakuman. está de volta!
Nessa última terça-feira (11/06/14) a editora JBC anunciou pela fanpage da Henshin que irá fazer um relançamento da obra mais recente da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, publicada entre 2008 e 2012 nas páginas da Shonen Jump em um total de 20 volumes que também foram adaptados em anime e irão para os cinemas em 2015.

De acordo com a editora, Bakuman retorna após um grande número de pedidos dos fãs (além de um provável bom resultado com Death Note – Black Edition, acredito eu), voltando a ser publicado desde o número 1 já agora em junho de forma mensal e com a distribuição nacional.

Bakuman-JBC-2Se você não acompanhou a escalada de Ashirogi Muto até o ápice da Jump, essa é a sua hora! Em um momento onde a produção nacional de mangas cresce com inúmeras iniciativas, desde aquelas vindas de editoras como a Jambô ou a própria JBC, até os lançamento independentes, como Tools Challenge, a volta de Bakuman. pode significar mais combustível na força de vontade de muitos potenciais artistas. Não, Bakuman. não é uma imagem fiel de como fazer mangas, é antes uma idealização, mas mesmo as idealizações são importantes para se criar sonhos.

Lembrando que a edição será exatamente igual àquela lançada anteriormente, só irão imprimir novamente a série. Não é edição especial ou algo parecido.

Sim, Bakuman. está de volta! Nessa última terça-feira (11/06/14) a […]

4 thoughts on “Bakuman. retorna às bancas pela JBC”

  1. eu comprei esse primeiro volume e achei muito boa história. Vou continuar a coleção! Como estava parado em relação a mangás impressos esse começando do nº 1 é ótimo.

Deixe sua opinião