Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades no Crunchyroll

Os defensores de Atena reaparecem no Crunchyroll, agora com a formação clássica com Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades!

Depois de transmitir em simulcast Saint Seiya Omega, o site de animes, mangas e doramas online de forma oficial, Crunchyroll, adquiriu os direitos e anunciou que agora os seus assinantes podem assistir a um dos animes mais clássicos e adorados pelos fãs brasileiros, especialmente os mais saudosistas, inclusive com a possibilidade de escolher entre a dublagem japonesa e a brasileira.

Esse certamente é um grande marco para o site, tanto pelo peso que Cavaleiros do Zodíaco carrega no Brasil quanto por esse ser seu primeiro anime com dublagem em português. Será esse o começo de uma nova era onde, assim como o Netflix fez recentemente com Sidonia no Kishi, veremos o mercado online florescer também para produções dubladas? Sinceramente eu não vejo isso acontecer pelo menos a curto prazo, mais provável é continuarmos recebendo obras que já tem esse trabalho feito por aqui há anos. Já imaginaram Full Metal Alchemist: Brotherhood dublado e legendado no Crunchyroll, seria espetacular!

Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades contará com todos os 31 episódios lançados originalmente em OVA entre 2002 e 2008, compreendendo Hades, Inferno e Elysion. Todos já estão disponíveis no site, para assistir é só clicar AQUI.

Fonte: Crunchyroll PT

Os defensores de Atena reaparecem no Crunchyroll, agora com a […]

Deixe sua opinião