Defense Devil tem sua primeira capa divulgada pela Panini

Defense Devil, novo manga (sim, manga, não manwha) da editora Panini tem sua capa divulgada e você vai ficar surpreso com o resultado final.

(Ok, não vai)

Divulgado na última Fest Comix como um dos novos títulos da Panini para o segundo semestre de 2014, Defense Devil começa a ser publicado já no mês de junho e com isso maiores detalhes vão aparecendo. Na tarde dessa quinta-feira foi divulgada a capa do volume #1 na versão brasileira, veja:

Bo01m8OIEAAhuXk

Mephisto Bart Kucabara é um advogado diabo. Para voltar ao mundo dos demônios de onde está exilado, ele precisa coletar suficiente “Dark Matter”. Para isso, ele cria um plano com o intuito de reivindicar a “Dark Matter” das almas de pecadores condenados ao inferno. Provando a inocência da pessoa, a matéria é sua.

Produzido pelos coreanos In-Wan Youn (roteiro) e Kyung-Il Yang (ilustrações) de 2009 a 2011 para a revista Shonen Sunday, Defense Devil terminou com 10 volumes e virá no formato 13.7x20cm, também bimestralmente e custando R$11.90.

Como brinquei no começo desse post, a capa brasileiro ficou idêntica à japonesa, modificando apenas lugares que precisavam de tradução. Isso é ótimo pois a arte desse primeiro volume é bem chamativa e tem tudo para puxar leitores casuais nas bancas.

Defense-Devil-Editora-Panini-Capa-Comparação

Defense Devil, novo manga (sim, manga, não manwha) da editora […]

5 thoughts on “Defense Devil tem sua primeira capa divulgada pela Panini”

    1. Eu vi dois capítulos e não gostei. Mas gosto é uma coisa muito pessoal mesmo. Faça como o Evandro sugeriu e tire suas conclusões.
      Se bem que eu gostei do primeiro volume do Jogo do Rei e depois quebrei a cara. Se fosse seguir a regra de ler um ou dois capítulos, eu acabaria comprando do mesmo jeito.

    2. Eu lia esse mangá enquanto ele ainda era publicado no japão. Na minha opinião um mangá divertido e com uma belíssima arte, tendo suas lutas vez em nunca. Curti muito ele até perto do fim, onde decaiu um pouco.

      Em geral, vale a pena se você tiver um grana extra sobrando =]

Deixe sua opinião