Sword Art Online II – Phantom Bullet é anunciado pelo Crunchyroll

Isso que é um anúncio com antecedência: Sword Art Online II – Phantom Bullet no Brasil!

Há pouco mais de uma hora, na madrugada de quinta para sexta, o site de streamings oficiais de animes, doramas e mangas Crunchyroll, anunciou que adquiriu os direitos para tradução e transmissão da segunda temporada do popular anime sobre jogos virtuais, Sword Art Online.

Com isso temos o primeiro título confirmado para a temporada de verão 2014 que começa em julho, com Sword Art Online II programado para ir ao ar no dia cinco do mesmo mês. Se você por acaso não viu a primeira temporada, ela está completa no próprio Crunchyroll com legendas em português e imagem em Full HD. Lá também é possível encontrar o especial Extra Edition, recap da primeira temporada.

Para ter um gostinho do que está por vir, confira o trailer lançado no último dia 20/05:

Na história Kirito é informado que misteriosas mortes do mundo real podem estar associadas a mortes dentro de um jogo chamado Gun Gale. Para tentar ajudar nas investigações sobre essas mortes ele acaba por se registrar no jogo e, a partir disso, começa a se envolver com personagens que podem estar por trás de um grupo de assassinos.

Via Troca Equivalente

Apesar de ter detestado a segunda metade da primeira temporada, Sword Art Online foi uma experiência muito boa na primeira parte, no mundo de Aincrad, principalmente pelo desenvolvimento do relacionamento entre os protagonistas Asuna e Kirito. Essa terceira temporada virá para desempatar as coisas, apesar de que um novo sucesso é esperado e com ele novas light novels de SAO venham a ganhar anime posteriormente.

Também, fico muito feliz de ver o Crunchyroll anunciar algo com tanta antecedência, além de ajudar no hype, passa uma imagem de maior fortalecimento no mercado, seria ótimo termos mais alguns animes confirmados antes mesmo de junho, já nos deixando na espera pela nova temporada enquanto terminamos o primavera.

Isso que é um anúncio com antecedência: Sword Art Online […]

4 thoughts on “Sword Art Online II – Phantom Bullet é anunciado pelo Crunchyroll”

  1. Por enquanto, estou gostando do Crunchyroll, mas acho que poderiam melhorar um pouco. Realmente, eu acho muito mais fácil simplesmente abrir o app e começar a assistir os animês. Outro ponto que considero muito positivo por parte do Crunchy, é o fato das series, aparentemente, não saírem do catálogo, como ocorre com o Netflix, que você nunca sabe se a série que está acoompanhando ainda vai estar lá no dia seguinte.

    Mas, o Crunchy ainda tem dois problemas que me incomodam.bastante:
    -tem séries que demoram pra ser traduzidas. One Piece eu tenho praticamente acompanhado por fansubs, pois as vezes eles só lançam a versão traduzida mais de 12 horas depois do fansub. Eu usei o One Piece como exemplo, pois atualmente é a série no qual eu fico mais ansioso de ver logo no domingo de manhã, mas já percebi que isto ocorre com outras séries também. Teve um dia que já era quase 18horas, e ainda só aparecia em inglês.

    -A falta de tradução das OP e ED. Eu não entendo porque não traduzem. Uma vez comentaram que era por causa de licenças, mas duvido muito.. Precisa licenciar só pra traduzir uma musica? E porque o Netflix traduz?

Deixe sua opinião