Confira a capa do seinen Drifters da editora Nova Sampa

Do mesmo autor de Hellsing, está chegando Drifters pela Nova Sampa, confira como será a capa do primeiro volume e mais detalhes!

Em novembro do ano passado ficamos sabendo que a Nova Sampa, editora que vem focando seus lançamentos entre shonen e seinen, iria publicar o manga Drifters. Nessa última segunda-feira (19/05) foi divulgada através da sua fanpage oficial a capa do primeiro volume que ainda não possui data de lançamento, mas sai ainda no primeiro semestre – não se espante se ver o manga ainda na Anime Friends, mas isso é apenas um chute. Confira:

Drifters-1-Capa-Editora-Nova-SampaDrifters é obra de Kouta Hirano, mesmo autor de Hellsing, publicado desde abril de 2009 na revista Young King OURs, contando até o momento com três volumes encadernados.

Sua história se passa em um outro mundo onde humanos coexistem com criaturas fantásticas como elfos, anões, hobbits etc. No entanto, este mundo está em guerra, com as criaturas conhecidas como “Ends” buscando a dominação completa e subjugação da raça humana. Para tentar sobreviver os humanos desse lugar que conseguem usar magia evocam de outros mundos guerreiros que possam ajudar nessa grande batalha, incluindo aqueles mortos na era Sengoku do Japão.

O título sairá pelo preço de R$12 o mesmo formato dos outros mangas da editora que você pode conhecer melhor nos posts feitos no Gyabbo! sobre Yakuza Girl e Hitman, por exemplo.

Não há muito o que falar, apesar de não ser exatamente a capa mais bonita do mundo ela segue bem de perto a versão original, apenas dando maior destaque para o título internacional ao invés do em katakana. A diferença mesmo está na disposição do título na contracapa que ainda carrega uma chamada que leva o nome do autor de Hellsing para tentar convidar fãs da obra a comprar seu outro trabalho. Ah, ignorem o “Helsing” ali, a editora já se pronunciou que isso será corrigido antes de ir para impressão.

Compare a edição original (à esquerda) com a edição brasileira (à direita):

Untitled-1

ATUALIZAÇÃO (29/05/14): A página oficial da Nova Sampa no Facebook publicou também a capa da segunda edição:

Drifters-Nova-Sampa

Curtiu? Pretende comprar? Deixe seu comentário logo abaixo!

Do mesmo autor de Hellsing, está chegando Drifters pela Nova […]

2 thoughts on “Confira a capa do seinen Drifters da editora Nova Sampa”

Deixe sua opinião