NewPOP Editora anuncia Puella Magi Oriko Magica

Hoje, 30 de abril é a Walpurgis Night e que melhor forma de comemorar esse feriado europeu com mais um manga da franquia de Madoka Magica? Confira o novo lançamento da NewPOP Editora: Puella Magi Oriko Magica!

Depois de revelar na última segunda-feira que irá publicar em junho o manga Loveless, a NewPOP voltou a cumprir o que havia anunciado na última edição do Anime Friends e nessa quarta apresentou Puella Magi Oriko Magica como o próximo spin-off da série principal a ser publicado no Brasil.

Mahou Shoujo Oriko Magica

Oriko, uma garota mágica com o dom da clarividência, sabe o destino que aguarda todos os que aceitam a oferta de poder de Kyuubey. Quando ela é surpreendida com uma visão terrível do futuro – da devastação causada por uma única bruxa -, ela decide impedir em primeiro lugar que ela se torne uma garota mágica. Para impedir que Kyubey perceba o potencial da garota, Oriko direciona-o para Yuma, uma órfã que possui uma forte ânsia por poder que a permita se proteger – poderes que acabarão levando-a para sua própria destruição…

(adaptado da YenPress)

Puella Magi Oriko Magica foi publicado em um total de dois volumes pela editora Houbunsha no ano de 2011 com traço de Kuroe Mura e roteiros do grupo que assina todos os mangas da franquia em conjunto, o Magica Quartet. Com o sucesso do título surgiram dois spin-offs (sim, spin-off do spin-off, não se perca) de Oriko Magica.

Aqui no Brasil ainda não temos outras informações como formato, preço ou periodicidade – espera-se que esses dados sejam revelados durante a Fest Comix 2014 que começa nessa quinta-feira (01/05), no entanto, é possível supor que essa nova publicação siga o mesmo formato de Puella Magi Madoka Magica que veio em 11,3 x 17,7 cm – 152 páginas – Papel Off-set 90g – Capa Cartonada 4×1 e custando R$12,00.

Por último, é importante lembrar que a NewPOP declarou possuir os direitos de todos os mangas da franquia Madoka e a pretensão de lançar todos por aqui.

Deixe na caixa de comentários o que você acha desse lançamento!

Hoje, 30 de abril é a Walpurgis Night e que melhor […]

One thought on “NewPOP Editora anuncia Puella Magi Oriko Magica”

  1. Sei lá, queria que o Kazumi fosse lançado antes… :(
    De qq maneira tô curioso com esse Oriko, na expectativa tb. :) [esse v2 parece interessante viu…]

    PS: e pq a Shaft não faz animes desse manga tb pô…

Deixe sua opinião