Temporada de Primavera 2014 no Crunchyroll [Parte 1]

Nova temporada é sinônimo de novas aquisições no Crunchyroll – site de streaming legal de animes, doramas e mangas online, confira!

Nos últimos dias o site Crunchyroll começou a divulgar os novos animes da sua grade, atualizando aqueles que são transmitidos de maneira simultânea com o Japão. Como sempre fazemos aqui no Gyabbo!, apoiando iniciativas do mercado oficial, vamos ver quais são os primeiros animes anunciados:

La corda d’oro -Blue Sky- (05/04 às 15:30h)

A terceira parte da famosa série “La corda d’oro” e baseada no jogo de simulação de namoro “La corda d’oro 3”, o anime “La corda d’oro -Blue Sky-” se foca na protagonista Kanade Kohinata, integrante da orquestra de seu colégio, e as relações que ela mantém com os meninos integrantes da orquestra.

Kojin Ochi, da série Detective Conan, vai liderar a série como diretor chefe ao lado de Takahiro Natori, que já trabalhou na série Aria como diretor no estúdio TYO Animations. O elenco inclui Reiko Takagi, que dublou a heroína da série anterior de La corda d’oro, como a protagonista Kanade. O restante do elenco repleto de estrelas conta com Jun Fukuyama no papel de Kyoya Kisaragi, Katsuyuki Konishi como Ritsu Kisaragi, Kisho Taniyama como Chiaki Tougane, Satoshi Hino como Reiji Myoga e Yuki Masuda como Sousuke Nanami.

JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders (04/04 às 17:30h)

Numa cadeia do Japão encontramos Jotaro Kujo, um delinquente de 17 anos, valentão e vagabundo… e possuído por uma força além do seu controle! Por todo o mundo, espíritos malignos estão despertando: “Stands”, entidades invisíveis que conferem a seus portadores poderes além da imaginação. Para salvar a vida de sua mãe, Jotaro precisa dominar essa força maligna e atravessar o globo rumo ao Cairo, no Egito, onde um vampiro de mais de cem anos anseia pelo sangue de seu clã. Mas é uma longa jornada, e um exército de Usuários de Stand malignos mal podem esperar para matar JoJo e seus amigos…

*O site também adicionou a primeira temporada que adaptou as duas primeiras partes do manga: Phantom Blood e Battle Tendency*

Soredemo Sekai wa Utsukushii (05/04 às 16h)

Baseado no mangá de Dai Shiina, O Mundo Ainda é Lindo é um romance fantástico centrado em Nike Lemercier, a quarta princesa do Reino Dukedom, com os poderes únicos de invocar a chuva. Depois de perder um jogo de pedra papel ou tesoura com suas irmãs, ela tem que se casar com o rei do Reino Ensolarado, Livius I. Quando ela o encontra, descobre que ele ainda é uma criança, mesmo tento conquistado o mundo somente três anos antes de ascender ao trono. Mesmo eles sendo estranhos no começo, eles logo começam a se entender e desenvolvem laços emocionais.

Blade & Soul (03/04 às 16:46h)

Baseado num popular MMORPG coreano, Blade & Soul é uma série que gira em torno de uma assassina chamada Alka. Alka, uma espadachim com habilidades excepcionais, é capaz de derrotar seus inimigos com um úninco golpe. Ela está viajando o mundo tentando se vingar da morte de seu mestre, Hong, o que é algo exigido pelas leis da tribo a qual pertence. Seu alvo é Jin Varrel, uma mulher maligna que controla um poder chamado “Dakki” e que abusa da crueldade para matar outras pessoas. Aika cresceu como uma assassina do grupo “Tsurugi” e elimina os seus alvos sem hesitar. Olhando por esse lado, tanto Alka quanto Jin possuem personalidades parecidas. Durante sua viagem, Alka encontra três valentes mulheres: Karen, uma mestra da arte da dança tradicional e das artes marciais, Hazuki, uma alcóolatra apaixonada por armas, e Roana, a líder de uma quadrilha de ladrões. Essas quatro mulheres estavam destinadas a se encontrar. Viajando com elas, Alka se lembra dos ensinamentos do mestre Hong. Hong foi convidado para ser mestre de Alka pela tribo dela, mas ele queria que ela fugisse e vivesse longe das leis da tribo que controlavam o seu destino desde que ela era uma criança. Alka gradativamente começa a entender o verdadeiro significado dos ensinamentos do seu mestre e algo em sua mente começa a mudar.

Mushishi: Zoku-Shou (04/04 às 13h)

Há criaturas conhecidas apenas como “Mushi” cujas habilidades entram no espectro sobrenatural. Embora sua existência e aparência não sejam conhecidas a maioria dos humanos ao seu redor, algumas poucas pessoas os conhecem, como Ginko, um Mushi-shi que viaja investigando para descobrir mais sobre os Mushi. Em sua jornada de descobertas e novos entendimentos, ele ajuda pessoas que têm problemas causados pelos Mushi…

Kamigami no Asobi (05/04 às 14h)

Baseado em um mangá de simulador de namoro para meninas, a estrela de Kamigami no Asobi, Yui Kusanagi, recebe ordens do Deus Grego Zeus para ensinar o significado do amor para várias existências divinas em uma escola criada só para esse propósito, para estreitar os laços enfraquecidos entre o mundo humano e o dos deuses.

Inugami-san to Nekoyama-san (Ainda sem data de lançamento)

Quem disse que cães e gatos não podem se dar bem? Pelo menos para essas duas meninas, parece que eles se dão muito bem sim. Temos Suzu Nekoyama (Nao Touyama), uma tímida menina que ama cachorros, e Yachiyo Inugami (Sumire Uesaka), uma menina enérgica que ama gatos. Elas se conhecem e logo já sentem algo a mais uma pela outra. Claro, suas personalidades conflitantes criam cenas adoráveis, mas sua amiga em comum, Aki, acaba meio que cortando o clima.

Majin Bone (08/04 às 08h)

A história começa antes do nascimento da Terra. Agora, na era moderna, o criador do Universo, Majin, subitamente surge revivido. Ao mesmo tempo, visitantes das trevas chegam a Terra. Com o perigo iminente, três homens partem em busca de um jovem rapaz. “Será ele? Ele pode mesmo ser a última esperança da humanidade?” Ryuujin Shougo é um aluno qualquer do ensino médio que passa seus dias na sombra e água fresca. Mas toda essa paz está prestes a acabar quando “Dark Bone” aparece diante dele tentando matá-lo. No entanto, suas tentativas são frustradas diante a habilidade de se esquivar de Shougo, mas o monstro consegue capturá-lo. O fim está próximo, quando… Uma “Carta” surge do chão e, quando Shougo a pega, coisas incríveis acontecem!

Lembrando que todas as sinopses foram retiradas do próprio Crunchyroll PT.

E esses são os primeiros animes que estarão em simulcast no Crunchy dessa Temporada de Primavera 2014, um ótimo começo, ainda mais se levarmos em conta que dois dos principais animes já estão presentes (Jojo e Mushishi). Com uma temporada bem grande é de se esperar ainda vários outros lançamentos, fique de olho aqui no Gyabbo! que iremos noticiar tudo.

Se você ainda não sabe que animes vão estrear na nova temporada, não deixe de conferir o Guia Completo das Séries de Animes da Temporada de Primavera 2014 aqui no Gyabbo! clicando na imagem abaixo com tudo sobre todas as séries, incluindo os dias da semana em que elas vão ao ar. Também não deixe de conferir o que eu estou esperando de cada um dos novos animes clicando AQUI.

Akuma no Photoshopp copy

Lista completa até o momento (04/04/14) com os respectivos links para as páginas onde serão transmitidos:

– Majin Bone
– Inugami-san to Nekoyama-san
– Kamigami no Asobi
– JoJo no Kimyou na Bouken
– Mushi-shi
– Blade & Soul
– Soredemo Sekai wa Utsukushii
– La corda d’oro -Blue Sky-

Nova temporada é sinônimo de novas aquisições no Crunchyroll – […]

One thought on “Temporada de Primavera 2014 no Crunchyroll [Parte 1]”

Deixe sua opinião