Vaza sinopse e imagem de Sailor Moon Crystal!

IBAGENS! TEMOS IBAGENS DE SAILOR MOON CRYSTAL!

Aparentemente a epopeia do novo anime das guerreiras lunares realmente chegará ao final, agora com dia marcado: nove de julho! Depois de muitas idas e vindas, com confirmações que não se concretizaram, na última quinta-feira vazou a primeira imagem de Sailor Moon Crystal e a sinopse da obra que você confere abaixo:

nova-sailor

“Usagi Tsukino é uma estudante da oitava série chorona e desajeitada, mas apesar disso muito alegre. Um dia ela conhece uma gata chamada Luna, que tem um sinal de lua crescente na sua testa e se transforma na guerreira do amor e da justiça Sailor Moon! Como uma guerreira escolhida, Usagi tem uma missão, de encontrar suas companheiras, o Misterioso Cristal de Prata e proteger a Princesa.

No entanto, a Rainha Beryl, do Dark Kingdom também quer para si o terrível poder do Cristal de Prata e manda seus agentes para a cidade em que Usagi mora, causando o início de uma grande batalha…

Conseguirá Sailor Moon achar as outras Guerreiras, e caso consiga, conseguirão encontrar o Cristal de Prata e proteger a Princesa?!”

Tradução via Troca Equivalente

logo-sailor

Sailor Moon Crystal deveria ser uma forma de comemorar os 20 anos da primeira série animada da obra de Naoko Takeuchi, acabando por atrasar em anos. No entanto, deixando tudo isso no passado, a imagem que vazou me deixa animado pois apresenta uma releitura com um character design ao mesmo tempo atualizado, mas que remete a algo dos anos 90, homenageando de forma interessante o original. É claro que da imagem promocional até o anime muita coisa muda, especialmente por uma economia na hora de produzir a animação em si.

De acordo com o produtor Atsutoshi Umezawa, Sailor Moon Crystal não será apenas um remake da primeira série, mas sim uma nova versão que adaptará de forma mais direta e fiel o manga original. Depois dessa primeira amostra fiquei mais animado, apesar de todos os problemas que essa produção teve, prefiro que ela atrase do que o produto seja entregue de qualquer maneira, ainda mais quando estamos falando de uma franquia tão conhecida mundo a fora.

Gostaram do novo visual de Sailor Moon? Estão ansioso pelo anime? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: RollingPirahna | Troca Equivalente

IBAGENS! TEMOS IBAGENS DE SAILOR MOON CRYSTAL! Aparentemente a epopeia […]

14 thoughts on “Vaza sinopse e imagem de Sailor Moon Crystal!”

  1. Só tenho uma coisa a dizer:

    Uma pesquisa de opinião entre mais de 24 mil japoneses fãs de mangás, na qual foi feita uma simples pergunta:”Qual é o/a mangaká que mais representa o Japão?”. O resultado foi uma lista com 19 nomes mais votados, e a Naoko Takeuchi NÃO está entre esses nomes.

    Isso não é surpresa nenhuma, pois, afinal de contas Naoko Takeuchi, a criadora da “obra-prima” chamada “Bishoujo Senshi Sailor Moon” (ou Sailormoon, para os ocidentais), não chega, em matéria de talento, aos pés de um Osamu Tezuka (esse sim, considerado não só o mangaká mais representativo do Japão, mas também, com justiça, o Deus do Mangá). Naoko está até muito abaixo de outros grandes nomes do mangá. Aliás, Sailor Moon é inferior a qualquer uma das obras de Rumiko Takahashi (a autora que eu considero, sim, uma verdadeira MESTRA em criar histórias interessantes e que têm mais a ver com o folclore e a cultura japonesas), como, por exemplo, Urusei Yatsura, Maison Ikkoku, Ranma 1/2, Inuyasha e Kyoukai no Rinne.

    As “moonies e “moontards” podem até chiar, mas esta não é apenas a minha opinião. É a opinião do público japonês.

    É isso aí. E que se danem as tais fãs da série e de sua protagonista inútil e irrelevante.

    1. PARA DE SER CHATO pouco me importa em que lugar ela esta nesse pesquisa eu adoro a sailor moon e para min esse e um dos melhores animes que eu ja vi. e nos não somos japoneses e d to pouco me lixando para a opinião dos japoneses.

    2. Ok, mas e daí? Porque até onde eu me lembro, isso não vai mudar em nada o fato de Sailor Moon ainda ter sua fan base mundo afora.
      Mania RETARDADA que as pessoas tem de querer ditar o que é bom e o que não é. E pior ainda é uma pessoa que não gosta da série, não gosta da autora, não gosta de nada mas ainda perde tempo na internet comentando notícias relacionadas. Eu estou pouco me lixando para a sua opinião e para a opinião do público japonês, a única opinião que importa nesse caso é a minha. Opinião é algo PESSOAL, e no caso do que você escolhe para assistir, não tem que ser ditada por estranhos. Afinal de contas, ibope por ibope, novela da globo tem muito mais ibope que animes no Brasil e nem por isso são melhores ;)

        1. Deixa eu ver se entendi. Você vem num post de Sailor Moon e reclama quando fãs da série te respondem? E se a pessoa discorda da sua opinião você tenta ofender insinuando que é retardada? Hahahahaha tá certo, cara. Você é extremamente coerente. Na falta de argumento, tente ofender. :**

          1. Eu não reclamei ou ofendi, eu só disse que você é moontard (assim como existem narutards, onetards, etc.). Se você é tão fã assim de Sailormoon (assim como muitas que eu conheço), só posso concluir que você se enquadra nessa classificação, também. Como você pode ver neste artigo abaixo:
            http://www.genkidama.com.br/argama/2013/09/18/fandoms-chatice-perseguicao/

            De qualquer forma, o que eu escrevi acima sobre o que penso da série Sailor Moon é apenas a minha opinião pessoal, nada mais do que isso.

            1. Eu acho que você precisa ler o artigo que você mandou. Chatice, pra mim, é você vir em uma matéria relacionada a Sailor Moon _APENAS_ para criticar a série. Sem contar que eu te vi em outros sites fazendo a mesma coisa. Chatice é não respeitar o gosto dos outros e falar “SE VOCÊ GOSTA DISSO VOCÊ É RETARDADO E TEM MAU GOSTO”.
              Se você não gosta de Sailor Moon, não seria mais fácil simplesmente não ir procurar ou sequer se dar o trabalho de ler noticias relacionadas?
              E outra coisa. Se você quer que sua opinião seja respeita, respeite a opinião dos outros também. Da mesma forma que você não gosta, há pessoas que gostam. Ir em uma matéria para falar mal da série e ainda achar ruim quando alguém defende, chamando de “Moontard” ou falando que é “fã chato”, é no minimo incoerente. Pior que fã chato é hater chato que vai em todas as matérias relacionadas ao anime pra falar mal, e quando é respondido começa a falar “você é retardado, você é fã obcecado, você balalabaablbal”. Claro, porque fã que é fã vai ver o cara falando mal de graça e vai ficar quieto.
              Agora cê vai me desculpar mas eu não vou ficar batendo boca aqui, porque discutir com hater é igual discutir com um pombo. Só lembra que por mais que você possa ter sua opinião e gosto, o fato de você ficar caçando matérias sobre Sailor Moon só pra criticar e depois atacar quem é a maior incoerência :)
              Fique em paz e não leve animes tão a sério.

    3. Concordo com você, a partir de hoje só vou ver obras que estejam entre os 20 primeiros colocados. Se não tiver entre os 20 não presta e deve ser jogado na latrina..

    4. Tá mas e daí? Sailor Moon é bom e eu gosto ninguém te perguntou quem tu considera mestra ou não, se não gosta problema é teu e assim não se dê tanta importância ninguém está chiando pra sua opinião e sim pra sua babaquice em querer impor seu gosto como se fosse um padrão de coisa boa…Punirei você em nome da Lua “Otaco”.

Deixe sua opinião