CHECKLIST DA EDITORA JBC – FEVEREIRO/2014

É hora da explosão de mangas, 15 novos volumes pela editora JBC em fevereiro!

Leia mais:

Vamos direto ao ponto que esse mês o tempo é curto! Começamos com as explosões de BTOOOM! #01 com uma capa bem interessante e criativa, adaptando a versão original com o nome da editora. Muito pedido depois da exibição do anime é hora de ver se a recepção do público será boa. Você pretende comprar? Blue Exorcist chega ao volume #08 no mês que a série comemora seu quinto aniversário! Rosario+Vampire II #13 que havia sido anunciado para janeiro foi remanejado para esse mês, da mesma forma que Lost Canvas Gaiden #08, já a saga clássica de Cavaleiros do Zodíaco alcança seu volume #24, o que significa que em meados desse ano devemos ter seu término novamente em nosso mercado. 

Passando de cavaleiros para os jogadores de futebol com poderes mirabolantes (e muito divertido) temos as duas edições quinzenais de Super Onze, #09 e #10. Depois do anúncio da volta do anime a empolgação com Fairy Tail só aumenta, até por estarmos bem próximo da publicação japonesa. Aqui estamos na #38 e lá na #41. Desse semestre não escapa uma parada nos magos. Outro que está próximo, mas dessa vez do fim, é Jogo do Rei, agora no #3 de cinco volumes. Isso já nos deixa na expectativa de qual outro manga desse estilo a editora irá publicar, alguma aposta, pessoal? Terminando os títulos próximos de parar temos Thermae Romae #V com seu penúltimo volume e Freezing #19, com três volumes para parar também.

Genshiken, depois de uma edição especial com duas capas diferentes, vai para o volume #07 e está quase na metade da publicação. Rurouni Kenshin #16 segue a lenda do andarilho, ainda longe de terminar (esse mês com uma capa belíssima, dá vontade de colocar num quadro e pendurar na parede), assim como Nura, agora no #17.

Para terminar, já emendando com o “prêmio” de Melhor Capa do Mês temos Soul Eater #19 com um motherfucking Death The Kid extremamente sinistro. Infelizmente não estou acompanhando a série, mas essa capa me dá uma vontade absurda de saber o que está acontecendo!

Por esse mês é isso, quais mangas vocês comprar/vão comprar? Não esqueça de colocar nos comentários. E lembrando que ao clicar nas imagens da galeria você pode ver cada capa em detalhe.

É hora da explosão de mangas, 15 novos volumes pela […]

7 thoughts on “CHECKLIST DA EDITORA JBC – FEVEREIRO/2014”

  1. Agora só fiquei com Thermae da Jbc. Essa capa também me deu votadinha de voltar a ler Soul Eater, btw. Faz milênios que eu deixei de acompanhar a série, bem antes de ela aparecer por aqui. Aliás, as capas de SE são sempre muito bonitas, IMO, =). Falando em capas, babo nas de “O Jogo do Rei”. Não é um título que eu pretenda acompanhar, mas a arte das capas fica sempre muito boa.

  2. esse mês compro fairy tail, kenshin e gaiden… e recebo soul eater 19 (espero receber o 18 antes disso..até hj não foi enviado para os assinantes), genshiken, guerreiras mágicas (q provavelmente vai atrasar; cassius já avisou)…

  3. Olá.

    Não faltou Love Hina 7? Saiu neste mês (finalmente), não?
    Soul Eater chegou, pasmem, domingo em casa. Freezing está parado na minha estante, mas comprarei o vigésimo. O Jogo do Rei também deverá chegar em casa em breve e estou achando bacaninha, pelo menos no primeiro volume que li (é, estou bem devagar…). Por fim, o Super Onze será comprado por mim, mas como presente pro meu primo pra tentar fazer ele ler algo, hehe.

    Estou pensando seriamente em dar uma chance para o BTOOOM!, mas ainda tenho minhas dúvidas. Quando ao Thermae, desisti. Piadas sem graça por piadas sem graça já tenho as minhas!

    No mais, a capa do S.E. 19 é linda realmente!

    Abraço!

Deixe sua opinião