Novo anime de Sailor Moon é adiado para Julho de 2014 (atualizado)

Será que dessa vez é de verdade?Em agosto de 2013, durante o “Sailor Moon 20th Anniversary Event #2” tivemos o anúncio de que o novo anime de Sailor Moon, sendo feito para comemorar os 20 anos da série (o que já passou há um bom tempo) estava confirmado para a temporada atual de inverno. Como vocês podem ver no Guia Completo da Temporada não tivemos nem sobra da guerreira lunar.

Eis que há poucos minutos o site Niconico, onde o anime será transmitido mundialmente em formato de streaming fora do Japão, revelou uma nova data, dessa vez possivelmente a definitiva: Julho de 2014.

Ainda mais, de acordo com o site a nova animação de Sailor Moon será produzida pelo estúdio Toei Animation (fizeram a primeira série das Sailors) com direção de Munehisa Sakai (One Piece, One Piece: Strong World), roteiros por Yuuji Kobayashi (Saint Seiya Omega, Smile Precure!) e com a música tema pelo grupo idol Momoiro Clover Z.

Depois de tantos boatos e tantas “confirmações” que não se concretizaram chega a ser mais fácil se manter cético quanto a essa data, mas como ela vem exatamente do site que irá passar o anime também é complicado não acreditar. Pessoalmente eu acredito que dessa vez a coisa vai acontecer, mas no fim, é esperar para ver já que Sailor Moon não vem tendo muito crédito no mundo das animações com todos esses problemas.

Atualização em 10/01/14 às 02:28h:

De acordo com o produtor Atsutoshi Umezawa esse novo anime de Sailor Moon não será apenas um remake da primeira série, mas sim uma nova versão que adaptará de forma mais direta e fiel o manga original de Naoko Takeuchi, começando tudo do zero, o que – em parte – ajuda a explicar o porquê de tanta demora e dos consecutivos adiamentos dessa nova animação.

Mas o que você acha? Agora sai?

Fonte: Niconico.info | Anime News Network [1] [2]

Agradecimentos ao leitor Leo Kaneda pela dica da notícia.

Será que dessa vez é de verdade?Em agosto de 2013, durante […]

7 thoughts on “Novo anime de Sailor Moon é adiado para Julho de 2014 (atualizado)”

Deixe sua opinião