Temporada de Inverno 2014 no Crunchyroll [Parte 1]

A temporada de inverno 2014 vai começar e o Crunchyroll PT começa a colocar as cartas na mesa começando com o especial Sword Art Online Extra Edition no último dia de 2013!

Se você ainda não sabe que animes vão estrear na nova temporada, não deixe de conferir o Guia Completo das Séries de Animes da Temporada de Inverno 2014 aqui no Gyabbo! clicando na imagem abaixo:

20130830_spacedandy01 copyAté o momento (29/12/2013) temos confirmados no site de transmissão online e oficial de animes quatro animes, sendo que os primeiros dias de 2014 serão de muita movimentação no site com novas séries vindo! São elas por enquanto:

Kirito e os outros decidem ir numa busca subaquática no mundo de ALO para conceder a Yui o seu desejo de ver uma baleia. Enquanto todos se preparam para a missão, acabam por enfrentar uma revelação chocante… Leafa (Suguha) tem medo das profundezas. Sendo assim, Asuna e as outras garotas decidem ensiná-la a nadar numa piscina no mundo real. Ao mesmo tempo, Kirito foi conhecer alguém… (Episódio especial)

Sequência da franquia Saki cobrindo o Campeonato Intercolegial do ensino médio de Mahjong.

A história fala de uma irmãzinha chamada Kanzaki Mitsuki, que vai morar com seu meio-irmão, Yuya Kanzaki, depois de sua mãe se casar novamente. Mas, a confusão começa quando Mari é possuída por um fantasma chamado Hiyori Kotobuki, que deve se apaixonar por Yuya para poder ir dessa para a melhor…

Há criaturas conhecidas apenas como “Mushi” cujas habilidades entram no espectro sobrenatural. Embora sua existência e aparência não sejam conhecidas à maioria dos humanos ao seu redor, algumas poucas pessoas os conhecem, como Ginko, um Mushi-shi que viaja investigando para descobrir mais sobre os Mushi. Em sua jornada de descobertas e novos entendimentos, ele ajuda pessoas que têm problemas causados pelos Mushi… (Episódio especial de uma hora)

Apesar de não me empolgar com os duas séries anunciadas da temporada de inverno, Saki e Saikin, ambas fora do meu radar, é muito interessante ver o Crunchyroll apresentando especiais como o Sword Art Online Extra Edition(ainda que a sinopse não tenha empolgado em nada) e o de Mushishi, esse sim impressionante de ter aparecido já que a série não está liberada (mas deveria!) para o Brasil, ainda que tenha passado integralmente no extinto Animax. Mushishi é uma das minhas séries favoritas e poder assistir a esse especial de uma hora de forma simultânea com o Japão é simplesmente fantástico. Quem não conhece a série ainda tem tempo de maratona-la nesse fim de ano e conferir o especial. Eu recomendo!

Assim que novas séries da temporada de inverno 2014 forem confirmadas você saberá com detalhes aqui no Gyabbo!, fique esperto.

Fonte: Crunchyroll PT

A temporada de inverno 2014 vai começar e o Crunchyroll […]

3 thoughts on “Temporada de Inverno 2014 no Crunchyroll [Parte 1]”

  1. Também gostei muito de Mushishi. Eu gosto de series neste estilo, com uma tematica mais calma. Quem assiste Mushishi, logo lembra outro anime,Natsume Yuujinchou. Não estou dizendo que os dois são parecidos, estou me referindo ao “clima” de calma e melancolia que os dois animês transmitem. Este é um animê que tem uma boa dublagem em português, e é um dos poucos que acompanhei pelo Animax.

    Verei o especial de SAO apenas pela curiosidade, não por estar aguraddando ele.

    Saki eu não vi a primeira temporada e Saikin é um animê que irie ver quando quiser ver algo com o célebro desligado.

Deixe sua opinião