Poucas palavras #2 – Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs – Editora Panini

Com o bom retorno da primeira edição do Poucas Palavras eu fiquei bem animado para continuar no “ramo” dos vídeos e por isso assim que chegou pela editora Panini os meus volumes (e que no futuro serão de alguns de vocês com promoções no Gyabbo!) de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin gravei mais um vídeo para que você possa em menos de dois minutos conhecer a versão brasileira.

Sim, é jogo rápido.

Pretendo fazer muitos outros e para que isso dê certo conto com a participação de vocês se inscrevendo no canal, curtindo o vídeo, comentando, mostrando aos amigos, espalhando essas poucas palavras. Claro, isso se vocês gostarem do conteúdo, se não podem comentar criticando que é só assim que irei melhorar e crescer nessa nova investida.

Com o bom retorno da primeira edição do Poucas Palavras […]

11 thoughts on “Poucas palavras #2 – Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs – Editora Panini”

  1. HAha, muito bom!

    A edição está mais ou menos como pensei que seria, mas me surpreendeu o marca-páginas, esse sempre foi um brinde simples que sempre curti da JBC!

  2. Bom vídeo, Denys! Pelo visto o mangá vai seguir o “padrão Panini” mesmo, né? O papel de sempre, sem as páginas coloridas (apesar que a arte do Isayama é feia de qualquer jeito, então tanto faz, rss). E estava difícil competir com esses periquitos, hein? Dá impressão que eles querem ver quem “fala” mais alto, huehuehue. Dependendo da época do ano aparecem uns bandos deles por aqui também. Às 6:00hs da manhã. Durante a semana eu não ligo muito, mas nos domingos isso meio que faz brotar os meus impulsos assassinos, rss.

  3. Falando do vídeo (e não do mangá), a ideia de fugir do “estúdio” com certeza é diferente, mas o “ataque dos pássaros” atrapalhou. Precisei aumentar bem o volume aqui pra não perder nada… ou eu que sou meio surdo mesmo!
    Ainda não sei se vou acompanhar o Ataque dos Titãs. Aqueles rabiscos me dão pesadelos e não sei se teremos boas surpresas na estória por conta do anime. Acho que só decidirei quando cheirar as páginas na banca…

  4. Eu também já imaginava que seria assim(obviamente ninguém gostou daqueles novos preços da editora), mas se eu tiver dinheiro quando chegar aqui e isto não atrapalhar minhas outras coleções eu tentarei colecionar! Vei, dois volumes estragadas é triste…rsrsrsrs

Deixe sua opinião