Checklist da editora NewPOP: Novembro/2013

MokonasEla está de volta, felizmente mantendo sua periodicidade, a NewPOP editora chega ao mês de novembro com cinco lançamentos! Venha conferir.

Leia mais:

Dois checklists da NewPOP editora?! Sim, pelo visto as engrenagens estão lubrificadas e os problemas de periodicidade começam a ficar no passado da empresa. Esse mês temos o lançamento de cinco novos volumes, sendo quatro lançamentos e uma continuação, com todos terminando nesse mesmo mês.

Conforme você já sabia por ter lido aqui no Gyabbo! muito tempo antes, teremos o lançamento do livro Soel & Larg – As aventuras de Mokona Modoki, volume único que reconta através de belíssimas imagens (clique aqui para ver algumas) feitas em aquarela e pequenos textos a criação e desenvolvimento dos Mokonas que conhecemos das séries Tsubasa Reservoir Chronicle e xxxHolic. Não é um manga, mas sim um livro com ilustrações (não sei se poderia chamar de light novel também, mas é assim que a própria NewPOP está classificando). Apesar do preço mais alto, é bom ter em mente que esse é um produto direcionado para livrarias, todo colorido e com um acabamento bem mais fino.

Outro livro do grupo CLAMP que chega por aqui é Kakyou e seu diário de conquista da Terra, também em volume único direto para livrarias e com páginas coloridas, conta a história de uma gatinha chamada Kakyou cuja intenção é dominar a Terra, mas acaba parando na casa das garotas do grupo CLAMP. Parece divertido, apesar de não ser um investimento que eu pretendo fazer. No entanto, por ter as próprias autoras como personagens é um item indispensável aos fãs do grupo.

Fechando as obras da CLAMP nesse checklist temos o segundo e último volume de O homem de várias faces, completando assim mais um dos títulos delas no Brasil. Certamente o grupo já se tornou uma grife no Brasil e é de se esperar que seus outros mangas ainda não publicados por aqui apareçam pelas mãos da NewPOP ou da JBC, como costumeiramente.

Outro que já havíamos anunciado aqui no Gyabbo! e que aparece agora em novembro é Figure Maker, também de volume único (algo que os leitores da editora já estão acostumados e que eu gosto pois facilita a compra se a coleção for menor).

Por último, mas não menos importante temos o lançamento do volume único de K-ON! Faculdade, continuação direta da série lançada por aqui também pela NewPOP sobre o grupo de música leve. Eu, como grande fã de K-ON!, tendo assistido tudo que saiu e tendo comprado o manga anterior, certamente terei esse na minha estante!

Melhor capa do mês: O homem de várias faces #2

Vote você também nos comentários! Clique nas capas da galeria para vê-las em uma boa definição.

Cinco lançamentos e mais cinco títulos completos no Brasil. De todos esses quais você pretende levar? Ficarei longe de Figure Maker, mas K-ON! Faculdade, O homem de várias Faces e Soel & Larg são compras certas. Kakyou só quando tiver sobrando no bolso.

Fontes: Anime-Pró | Fanpage Oficial da NewPOP editora

Ela está de volta, felizmente mantendo sua periodicidade, a NewPOP […]

Deixe sua opinião