Shingeki no Kyojin – Attack on Titan é da editora Panini

shingeki-no-kyojin-1813085

O que muitos já desconfiavam aconteceu: O manga Shingeki no Kyojin – Attack on Titan no título em inglês – foi anunciado pela editora Panini!

Nessa última sexta-feira (19/07), durante o segundo fim de semana do evento Anime Friends em São Paulo, aconteceu uma palestra da editora Panini com três dos seus principais editores falando um pouco dos seus títulos, o cotidiano do trabalho na Planet Manga e, claro, lançamentos!

Leia mais:

A bola já tinha sido cantada por causa da forma como a editora vinha respondendo sobre o título nas redes sociais, deixando o clássico “Sugestão anotada” para algo mais suspeito como você pode ver nesse printscreen.

Assim, conforme, anunciou primeiro o parceiro de Genkidama Troca Equivalente, a editora realmente publicará Shingeki no Kyojin, manga que está tendo um sucesso absurdo recentemente com o ótimo anime ainda no ar nas televisões japonesas (mais detalhes da obra leia AQUI), sendo mais do que aguardado por aqui.

Não possuímos detalhes se o título será adaptado para português ou mesmo questões de formato e preços, mas já está certo que o ataque dos titãs começa no Brasil no mês de Novembro! A obra é publicada desde 2009 nas páginas da  Bessatsu Shounen Magazine pelas mãos de Hajime Isayama e possui atualmente 11 volumes encadernados.

Realmente temos uma notícia bombásticas nas mãos com esse que é um dos grandes shounen que faltavam chegar por aqui (Magi manda lembranças), o que você achou desse anúncio? Pretende comprar Shingeki no Kyojin?

Lembrando que depois teremos um outro post falando sobre outras informações que foram dadas durante a palestra da editora Panini.

O que muitos já desconfiavam aconteceu: O manga Shingeki no […]

24 thoughts on “Shingeki no Kyojin – Attack on Titan é da editora Panini”

  1. Gosto muito do manga, mas a arte não é das melhores. Principalmente pra quem está acostumado com visuais mais limpos, fofinhos e/ou anatomicamente corretos.

  2. Pena que sairá pela panini, qualidade muito ruinzinha de mangás nem comprei toriko por isso, titulo de peso com aquela merda de papel? poxa vei a JBC lança Genshiken (um titulo desconhecido) e coloca papel branquinho e edição de 1º linha…..
    vou esperar alguns review na net mais tem poucas chances de ir pra minha coleção….

    1. Genshiken não é desconhecido.
      A geração Naruto/One Piece e afins só conhece o que tá na moda mesmo.
      E SnK foi uma resposta da Panini à JBC, já que esta trouxe Mirai Nikki, Death Note edição de colecionador, Love Hina com qualidade excepcional etc. Se será com papel ruim ou não é outra história. Mas só de vir já está bom.

      1. Me referir como titulo desconhecido para aqueles otakus mais novos (ou se preferir geração Naruto/OP) se compararmos com Mirai Nikki e lançamentos recentes ele é bem ‘desconhecido’.
        Quanto ao SnK é já mudei de opinião em relação a Panini, (mesmo ainda preferindo a JBC) provavelmente comprarei.

    2. ñ acho ruim a qualidade da Panini,,,,por duas vzs mangás da JBC as páginas descolaram assim q fui ler,,,,um tempo atrás vi q mais pessoas passaram por isto,,,,,foi ultima vez q comprei algo da JBC,,,,Volume 13 de Death note

  3. Comecei a ver o anime esses dias, decidi compar o mangá mas não achei aqui no Brasil, lançou mesmo? Alguém já conseguiu comprar?

  4. Comecei a ver o anime esses dias, decidi compar o mangá mas não achei aqui no Brasil, lançou mesmo? Alguém já conseguiu comprar?

  5. Comecei a ver o anime esses dias, decidi compar o mangá mas não achei aqui no Brasil, lançou mesmo? Alguém já conseguiu comprar?

  6. Comecei a ver o anime esses dias, decidi compar o mangá mas não achei aqui no Brasil, lançou mesmo? Alguém já conseguiu comprar?

  7. Comecei a ver o anime esses dias, decidi compar o mangá mas não achei aqui no Brasil, lançou mesmo? Alguém já conseguiu comprar?

Deixe sua opinião