Assassination Classroom – Ansatsu Kyoushitsu – ganha seu primeiro anime

Ansatsu-anime

Ele está chegando para dominar o mundo dos animes também…

Ansatsu Kyoushitsu – ou Assassination Classroom em sua tradução literal -, o novo grande sucesso da revista Shonen Jump, receberá sua primeira versão animada no evento Jump Super Anime Tour 2013 que acontece entre os meses de outubro e novembro em cinco cidades japonesas.

photo-1b

A série de ação e comédia que conta a história de um misterioso ser semelhante a um molusco que demoliu 70% da Lua e promete destruir a Terra. Com habilidades que nem mesmo a mais forte organização militar terrestre consegue ir contra, o ser dá a opção de não concluir seu plano se algum aluno de uma classe por ele escolhida conseguir mata-lo até a chegada da graduação.

Com essa peculiar sinopse, Assassination Classroom conseguiu um incrível sucesso desde seu primeiro capítulo, sempre se mantendo nas primeiras posições do Table of Contents da Jump, inclusive ultrapassando hits como Naruto e One Piece em alguns momentos. Atualmente a série possui 5 volumes, o que deve garantir um pouco mais de tempo até que possa ganhar um anime completo, mas é tudo uma questão de tempo com todo esse sucesso.

Pena que esse tipo de evento não acontece no Brasil… mas certamente todos estaremos ansiosos por essa mais nova produção de uma franquia da Shonen Jump.Além do primeiro anime do professor molusco, o evento da Jump trará ainda as primeiras imagens do anime de Nisekoi que está sendo produzido com estúdio SHAFT, imagens da segunda temporada de Kuroko no Basket, além de exibir um história original única para o anime de Naruto Shippuden.

Ele está chegando para dominar o mundo dos animes também… […]

9 thoughts on “Assassination Classroom – Ansatsu Kyoushitsu – ganha seu primeiro anime”

  1. Essa animação de Nisekoi pela GAINAX será apenas nesse evento, né? Porque vi em outras fontes que o anime de Nisekoi seria adapatdo pelo estúdio SHAFT.

      1. Nossa, não consigo imaginar Nisekoi pela SHAFT o_o se fosse uma comédia no sense ou pastelão mas, uma comédia romântica e meio shounen…Quero ver como o estúdio vai lidar com isso, mas se tratando da SHAFT pode tornar a obra ainda melhor do que o mangá.

  2. Já era de se esperar devido ao sucesso do mangá no Japão. Não duvido nada que em pouco tempo poderemos ver esse título por essas bandas…

      1. Na verdade, acho que até mesmo Ansatsu tem poucos capítulos. Está pelo 50, certo?

        Eu falo em anime brincando, pois eu prefiro que saia o anime depois que tiver muitos capítulos. Assim evita fillers. Quer dizer… Se for anime estilo Magi, algo como 24 episódios por ano, ai sim :D

Deixe sua opinião