Crunchyroll Pt e novas aquisições: A guerra do cálice sagrado chega ao Brasil

fate-zero-animeA guerra pelo cálice sagrado chega ao Crunchyroll Brasil!

Notícia rápida, mas importante: acabamos de receber de Jose Faria, gerente da divisão brasileira do site de streaming de animes e doramas Crunchyroll, a notícia de que linha de programas do site irá aumentar com três novas animações.

Primeiro teremos o anime de ação e fantasia Brave 10 que teve a primeira parte do seu manga de oito volumes publicada no Brasil pela editora Panini. A série que envolve a reunião de 10 guerreiros poderosos, como o título faz menção, para lutar junto de uma das maiores figuras históricas japonesas, Yukimura Sanada. O anime possui 12 episódios.

A outra aquisição é Saki: Achiga-hen, segunda série da franquia sobre garotas jogando mahjong, dessa vez com produção do Studio Gokumi e que possuiu 16 episódios.

Por fim, a série de maior renome das três e que certamente dá força ao Crunchyroll: Fate/Zero e a guerra pelo cálice sagrado que irá dar ao seu vencedor o desejo que este querer. Escrita por Gen Urobuchi, criador de Madoka Magica, a série foi um dos maiores sucessos de 2011 com sua primeira temporada e em seguida em 2012 com sua segunda. Altamente recomendado e motivo de comemoração para os fãs.

Leia também:

O que você achou das novas aquisições do site? Gostou? Eu devo dizer que estou muito feliz por Fate/Zero!

A guerra pelo cálice sagrado chega ao Crunchyroll Brasil! Notícia […]

One thought on “Crunchyroll Pt e novas aquisições: A guerra do cálice sagrado chega ao Brasil”

  1. Opa, boa notícia.

    Realmente Fate é o release de maior nome. Ainda acho que a Cruch precisa adicionar mais “hits”, mas ela está fazendo bem em administrar o tempo, para não sobrecarregar os assinantes também.

Deixe sua opinião