Psychic Detective Yakumo e Triage X – Resultado das promoções do Gyabbo! e editora Panini

Untitled-2Chegou a hora de conhecermos os vencedores… terá sido você?!

Primeiramente eu devo um pedido desculpas aos meus leitores pelo atrasado em apresentar esses resultados – algo que deveria ter sido feito na segunda-feira. A verdade é que nessa sexta-feira (26/04) irei defender minha monografia para finalmente me graduar como psicólogo pela Universidade Federal do Amazonas.

Vocês já devem ter percebido como o blog vem sendo menos atualizado desde a semana passado, principalmente se formos parar pra ver que durante quase abril todo ele foi atualizado diariamente. Isso é resultado dessa correria maluca e um estresse/ansiedade monstra que felizmente está acabando.

Passadas as desculpas, vamos aos resultados dos sorteios realizados pelo Facebook e pelo Twitter para os mangas Psychic Detective Yakumo e Triage X em parceria com a editora Panini (o resultado do concurso de frases será atualizado na quinta-feira conforme o regulamento).

Vamos começar com os vencedores do Twitter:

Para o shoujo de mistérios sobrenatuais Psychic Detective Yakumo tivemos uma vencedora @xgessicax. Já para o shounen ecchi do mesmo desenhista de Highschool of The Dead o vencedor foi @IkaroandKiko. Parabéns aos dois!

Já no Facebook as coisas se complicaram um pouco pois aparentemente nem todos leram as regras com atenção e acabaram sendo desclassificados. Assim tivemos Mario Donário e Rodrigo Alves (que por sinal deu sorte também no sorteio de Tutor Hitman Reborn!) ganhando cada, um volume #1 de Psychic Detective Yakumo e Felippe Albuquerque Lima levando para casa o #1 de Triage X.

Como infelizmente o segundo vencedor sorteado pelo Facebook para receber Triage X não cumpriu a regra de compartilhar em modo público um dos posts da fanpage do Gyabbo! eu fui obrigado a fazer um novo sorteio usando o site Random.org que deu o número 61 e que na contagem daqueles que participaram da promoção caiu em Rafael Coimbra.

Parabéns também a esses vencedores!

Peço que todos enviem seus nomes verdadeiros (não vale nick) e endereços completos (incluindo o CEP e o maior detalhismo possível para que seu manga chegue sem erros) para o email [email protected].

Assim que tivermos o resultado do concurso de frases nesta quinta esse post será atualizado!

ATUALIZADO: Os vencedores do concurso de frases são:

  • Diego Silva Souza leva Triage X #1 com a frase “Em Triage X a lei não alcança os piores criminosos.Mas a Panini alcança todo o Brasil. O Gyabbo! completa dizendo todas as verdades. Agora é esperar o mangá em minha cidade
  • Roberto Rodrigues por sua vez fica com Psychic Detective Yakumo com “Não sei como ganhar essa promoção, talvez o Detective Yakumo me dê a solução, mas se a Panini tiver coração ela e o Gyabbo! vão me dar por compaixão

Por favor enviem seus nomes e endereços completos para o email citado acima!

Obrigado a todos que participaram e aguardem por mais novidades e novas promoções para os leitores do Gyabbo! e quando essa coisa toda da minha monografia passar teremos posts sobre esses mangas por aqui também!

Chegou a hora de conhecermos os vencedores… terá sido você?! […]

10 thoughts on “Psychic Detective Yakumo e Triage X – Resultado das promoções do Gyabbo! e editora Panini”

  1. YEEEEES! Tava todo desanimado por ter perdido a do face e do twitter, mas olha só, a primeira promoção que ganho!! Valeu Denys, acompanho desde muito tempo e sempre foi meu blog preferido por ser mais pessoal que os outros, valeu mesmo pelo presente.

Deixe sua opinião