Little Witch Academia completo no YouTube

little_witch_academia_99

E é oficial. Pena que somente com legendas em inglês – o que já ajuda uma parcela dos leitores do blog que por algum motivo ainda não viram este forte candidato a melhor OVA de 2013. Mais informações – e o vídeo – logo depois do clique.

Little Witch Academia é um dos quatro curtas presentes na edição 2013 do Anime Mirai [Anime do Futuro], projeto do governo japonês que fomenta diversos estúdios com um orçamento suficiente para a produção de um episódio caprichado; duração por volta de vinte e cinco minutos e o dobro do dinheiro com a condição de contratar somente japoneses para fazer animação de boa qualidade técnica – afinal, o objetivo é também treinar jovens animadores em uma indústria que cada vez mais terceiriza o serviço básico para outros países.

Em sua terceira edição [e a primeira definitivamente com este nome], o Anime Mirai 2013 conseguiu graças aos esforços do MADHOUSE e seu Death Billiards e principalmente do jovem estúdio TRIGGER, fundado por diversos ex-membros do GAINAX na esperança de acender novamente a chama da criatividade que tantos frutos rendeu a uma das casas de animação mais conhecidas em todo o Japão.

E é Yoh Yoshinari, promissor animador, que estreia na direção deste curta simples mas repleto de energia e competência para contar da melhor forma o que já é o cartão de visitas deste estúdio ainda sem uma obra [o primeiro anime para televisão está em Abril/2013 em fase de produção]; e como todo bom cartão de visitas já com seus custos devidamente pagos, por que não colocá-lo para todos poderem conferir de forma acessível esta bela obra?

Assim o vídeo está disponível no link acima no YouTube – caso queira, há uma versão alternativa no NicoNico – teoricamente em qualidade até 1080p [Full HD], mas na prática com uma qualidade próxima ao 720p que pode não agradar quem espera a máxima qualidade visual possível mas é mais que o suficiente para 98% dos seres humanos. Recomendado.

little_witch_academia_logo

Quer saber mais sobre Little Witch Academia? O Elfen Lied Brasil oferece um ótimo texto acerca do assunto.

Quer assistir mais animes de qualidade completamente de grátis no YouTube? Saiba mais sobre o comercial em anime do Classe A e sobre a parceria entre o GAINAX e a montadora Subaru que irá para o cinema em breve.

Guest Post feito por Qwerty, que tem seu blog sobre animes e assuntos relacionados no próprio Portal Genkidama chamado Argama, onde busca apresentar uma visão sobre o mundo dos animes em sintonia com o fandom atual sem deixar de ter personalidade.

E é oficial. Pena que somente com legendas em inglês […]

4 thoughts on “Little Witch Academia completo no YouTube”

Deixe sua opinião