Editora Panini lançará Highschool of The Dead full color

highschool-of-the-dead-full-color-edition-2 copyHighschool of Peitos de volta, agora em cores!

No mês de comemoração dos 10 anos da revista mensal Dragon Age (Chrono Crusade, Triage X) teremos finalmente a volta que esperamos ser definitiva de Highschool of The Dead à publicação contínua após hiatus, voltas e mais hiatus. 

Leia também: 

Dessa forma, ainda precisaremos aguardar um bom tempo até que um novo volume do manga chegue às bancas brasileiras – de cinco a três meses no mínimo (e sendo muito otimista) tempo necessário para sair capítulos suficientes que preencham um volume em média.

Mas a Panini não seria besta de perder uma aparente galinha dos ovos de ouro de forma tão fácil. Assim, temos o recente lançamento de Triage X, obra de Satou Shouji, o traço por trás de Highschool of the Dead, e agora a notícia que a editora trará também Highschool of The Dead full color que, com o perigo de soar óbvio, é uma edição totalmente em cores dos volumes já publicados da série (no Japão o formato está atualmente no sexto volume como você pode ver pelas capas abaixo).

Highschool of The Dead full color começou a ser publicado em fevereiro de 2011, pouco antes do último hiatus que termina agora em abril. Compilada em volumes a edição possui como diferencial não somente as cores, mas o fato de ser ainda mais “picante” que o lançamento que tivemos anteriormente, soltando mamilos por vários quadros sem se preocupar com fumaças ou outras formas de esconde-los. Veja AQUI um exemplo de como é (os quadrados são de minha autoria pois o Gyabbo! ainda é um blog de família!).

highschool-of-the-dead-full-color-edition-32

A informação foi me passada direto pela Panini, mas ainda não foi possível conseguir mais detalhes, o que você lerá aqui no Gyabbo! assim que possível. Enquanto não temos essas informações fica a pergunta, você comprará?

Por gostar de Highschool of the Dead até que o material me chama atenção, mas para valer a pena terá que vir em um papel de alta qualidade e não em um Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension, no mínimo o mesmo material que é usado pela editora NewPop em suas páginas coloridas.

Aguardem mais informações!

Highschool of Peitos de volta, agora em cores! No mês […]

5 thoughts on “Editora Panini lançará Highschool of The Dead full color”

  1. Estou curioso para saber como será a publicação, tomará que seja em um papel bom e com uma boa impressão. Uma impressão em couche seria um sonho, mas ia ser uma senhora duma facada.
    Também fico preocupado com o mercado, já é o terceiro relançamento anunciado essa semana, tomara que venham novidades e no lugar de fazer relançamentos falam novas impressões de mangás que estão em falta.

Deixe sua opinião