Fairy Tail anime terminará no final de março?!

fairy-tail-endFairy Tail anime irá terminar em março?!

Durante a madrugada da sexta para o sábado essa imagem começou a circular pela internet, primeiro em fontes japonesas e depois em algumas americanas até chegar à terras brasilis aqui pelo Gyabbo! (depois da dica feito pelo Qwerty do blog Argama).

A informação não confirmada é de que Fairy Tail estaria terminando no episódio 175 no dia 30 de março, sendo substituído pelo anime Tanken Driland (que você não viu, mas que é bem carismática) no horário de sábado às 10:30.

Como disse, a informação está longe de ser confirmada (olhei em todos os sites relacionados à Fairy Tail e não encontrei nada conclusivo), mas é verdade que a versão animada de FT está bem próxima do manga e seria uma ótima hora para dar um tempo e voltar depois para não precisar se alongar com fillers.

Assim, é mais provável que não estejamos falando do fim do anime, mas somente de uma parada estratégica.

Assim que tivermos informações mais concretas esse post será atualizado.

Atualização em 02/03/13 às 15:19h – Notícia confirmada! Mais detalhes clique AQUI.

Fonte: http://0taku.livedoor.biz/archives/4410737.html

Fairy Tail anime irá terminar em março?! Durante a madrugada […]

9 thoughts on “Fairy Tail anime terminará no final de março?!”

  1. Acho bom pra pessoas que, assim como eu, estão atrasadas com relação aos episódios. E tambem pq conheço muitas pessoas que não gostam de começar animes muito grandes ainda em lançamento.

  2. Não acredito que um anime com um relativo sucesso para de uma vez. É mais plausível um parada estratégica pelos motivos citados no texto. Quando vi a notícia pela primeira vez, achei que era definitivo! Já estava ficando meio chateado com a notícia!

Deixe sua opinião