Confirmado: Fairy Tail anime terminará em 30 de Março no episódio 175

fairy-tail-endImagime via ANN

Você viu aqui primeiro (sim, antes mesmo da ANN noticiar) durante a madrugada de sexta para sábado que o anime de Fairy Tail possivelmente terminaria no dia 30 de março com um total de 175 episódios.

Eram apenas boatos?

Não! A notícia foi confirmada pela Anime News Network horas depois que trouxe mais detalhes da misteriosa imagem que vimos no post passado (clique AQUI para ver). A foto é de uma página da revista Tv Magazine da editora Kodansha e afirma realmente que o anime de Fairy Tail termina no dia 30 de março depois de quase quatro anos no ar, totalizando 175 episódios, sendo substituído pelo anime Tanken Driland, baseado em um jogo para celular.

Não espere um novo Fairy Tail pois Driland passa longe disso apesar de ser divertidinho.

Mas é claro que a franquia não deve parar por aí dentro do mundo da animação. Com a série estando bem próxima do manga, parar agora é estratégico e uma volta futura não pode ser descartada, evitando os odiosos fillers.

Nas palavras do autor original da série, Hiro Mashima, os fãs precisam ser pacientes pois há “boas notícias” que nem ele pode revelar por enquanto.

Por isso, você que é fã da série, tenha calma, não entre em pânico, um dia Fairy Tail volta para televisão. Enquanto isso você pode continuar a acompanhar as aventuras de Natsu, Lucy e outros pelo manga que permanece firme e forte!

Imagime via ANN Você viu aqui primeiro (sim, antes mesmo […]

22 thoughts on “Confirmado: Fairy Tail anime terminará em 30 de Março no episódio 175”

  1. “Um dia Fairy Tail volta para televisão”. Provavel que seja a lá Gintama (que por sinal parece que vai acabar tambem), que quando se aproxima do mangá dá uma parada e volta depois de um tempinho.

  2. Isos foi uma facada direta no meu coração,mais sendo muito fã de FT vou continuar a ler o mangá até que no futuro ele volte a ser exbido na TV.

  3. É muito pouco provável que FT volte. A audiência tem ficado abaixo de 1% faz tempo, as vendas de DVDs não passam da casa dos 400 discos, e o filme foi um fracasso de vendas(teve que ser anexado a um volume do mangá, em vez de ser vendido separadamente, como ocorre com OP por exemplo).

    E tem gente que fala de Gintama que vai e volta, mas pra cada Gintama tem vários D. Grayman, Reborn, Bleach, etc. que vão e não voltam. Lembram quando diziam que Bleach ia voltar rapidinho? Já vai fazer um ano.

  4. É sério isso? Você falando de Fairy Tail? O nível desse blog caiu muito. Agora compreendi os motivos de algumas coisas ditas em outras postagens suas.

    Estou saindo daqui, esse Gayboo nunca foi para mim mesmo…

    1. “É sério isso? Você falando de Fairy Tail? O nível desse blog caiu muito. Agora compreendi os motivos de algumas coisas ditas em outras postagens suas.

      Estou saindo daqui, esse Gayboo nunca foi para mim mesmo…”

      Oh meu Deus, ele odeia Fairy Tail… Não acredito, jesus!

      Amigo, volta pra casa que sua mãe já tá com um Nescau quentinho pronto pra vc e deixa os adultos cuidarem da conversa aqui.

      And… Um trocadilho tão previsível que ninguém havia usado em quatro longos anos. Já deu pra ver a sua mentalidade né?

  5. pessoal fairy tail vai acabar em três episódios e o especial odioso do rock lee vai acabar em tres episódios também quer dizer que talvez eles só possam estar trocando o horário e o dia em que o anime passa

  6. Venho de um futuro distante e queria saber porque FT foi cancelado por um tempo

    Mas hoje voltou e continua firme como sempre.Daqui a pouco já vai até no arco da avatar já que o arco de tártaros ta acabando
    Quero ver como vai estar e se vão mudar algo porque obviamente eu acompanho o manga faz tempo

Deixe sua opinião