Nura: A ascensão do clã das sombras e a capa brasileira do volume #1

Conforme havia noticiado aqui, a versão brasileira de Nurarihyon no Mago, intitulada pela editora JBC como Nura: A ascensão do clã das sombras chega às bancas brasileiras no final do mês de Outubro, sendo lançado primeiramente nos eventos Fest Comix (19 a 21/10) de São Paulo e na GibiCon (25 a 28/10) em Curitiba.

Nesta terça-feira (09/10) a editora divulgou através de um press release a versão final da capa brasileira, que, caramba, está linda! Concordando com o amigo Dih do Chuva de Nanquim, não há do que reclamar, o título em português ficou perfeitamente encaixado e até com mais estilo que o da versão original!

Clique para ampliar a imagem

Comparando com as capas de outros países a beleza da versão brasileira fica ainda mais evidente, evitando a fonte estranha da França e a capa poluída da americana, a JBC conseguiu se aproximar ao máximo da versão original, mas com uma capa mais clean.

Próximo do seu fim, Nura deve concluir entre o 24º e o 25º volume que serão publicados aqui pelo preço de R$11.90 em formato tankobon, impressão no verso da capa, 200 páginas com papel brite 52g.

Depois desse início promissor, é esperar até daqui a duas semanas para conferir o material em mãos (para quem for à Fest Comix, que será o meu caso!) para saber se a qualidade de edição condiz com a beleza da capa.

E você, o que achou da versão brasileira de Nura: A ascensão do clã das sombras?

Conforme havia noticiado aqui, a versão brasileira de Nurarihyon no […]

4 thoughts on “Nura: A ascensão do clã das sombras e a capa brasileira do volume #1”

  1. td muito bonito td muito bom, mas e o preço?acho um pouco caro, visto que aparenta ter a qualidade “normal” da editora!(Alem de nao haver pgs coloridas!)…

Deixe sua opinião