Editora Nova Sampa lançará o manga Yakuza Girl

Se o anúncio de que o manga de Old Boy será lançado no Brasil pela editora Nova Sampa acabou priorizando minhas atenções nesta quarta-feira, é preciso completar a informação e dizer que além deste, Marcelo Del Greco escapou mais um título a ser lançado futuramente, Yakuza Girl – Blade Shikake no Hanayome.

Publicado originalmente na revista shounen Champion Red de forma mensal por Masaki Motonaga e Yu-Go Okuma desde Fevereiro de 2008 até Fevereiro de 2009, terminando com dois volumes compilados, Yakuza Girl é mais uma obra do estilo strip-fighting, onde muitas mulheres de corpos volumosos irão lutar por algum motivo e terão suas roupas rasgadas para mostrar algo além.

Mas diferente de títulos semelhantes, Yakuza Girl vai bem mais além do que simplesmente mostrar panty shots, com um fanservice bem carregado, mostrando seios, mamilos e muito, muito sangue.

Temos a história de Senguu Fumihiro, um garoto que antes da morte de sua avó prometeu que encontraria a mulher perfeita para ser sua esposa e ter uma boa família. Com esse pensamento na cabeça ele sai do interior para estudar na – supostamente – prestigiada escola Daihon Gakuen, logo se apaixonando por uma de suas estudantes, Akari. No entanto, o que Fumihiro não esperava é que a escola fosse na verdade um grande Battle Royale onde os alunos são divididos em clãs que terão que lutar literalmente até a morte para conseguir boas notas.

Yakuza Girl, nas primeiras leituras que eu fiz para escrever esse post, se mostrou um manga sem grandes ambições além daquelas que seu gênero possui: quem gosta desse estilo certamente ficará feliz, até por ele levar os fanservices a um nível mais elevado do que estamos acostumados a ver e, principalmente, a ler em bancas brasileiras.

Assim como Old Boy, não há informações adicionais sobre formatos, preços e esses outros detalhes, mas o blog Gyabbo! está providenciando isso e espera ter novidades logo, logo.

Não é um título que tenha me agradado, com uma narrativa visual bastante confusa e uma história bastante exagerada. Mas era de se esperar que eu não fosse gostar de um título como esse.

E vocês, o que acharam do “anúncio” de Yakuza Girl?

Se o anúncio de que o manga de Old Boy […]

4 thoughts on “Editora Nova Sampa lançará o manga Yakuza Girl”

  1. Yakuza Girl eu vou definir em uma palavra – Chato.
    Porque é chato? Porque a protagonista se demonstrou ser uma personagem rasa e também irritante e o mangá tem uma história patética e muito chata e esse mangá só serve pra ler numa tarde de domingo.

Deixe sua opinião