Assinatura relâmpago de One Piece pela Panini

O que muitos esperavam com muita ansiedade finalmente chegou: A assinatura de One Piece! E chegou com grande estilo, pois está com uma promoção relâmpago (só valendo para compras feitas por cartão de crédito e se encerra ainda esta semana) muito interessante.

Atualização (às 23:33): Surgiu uma contagem regressiva no site da Panini indicando que a promoção encerra em um dia e 15hr. Corra ou vai ficar sem o belo desconto.

Atualização 2 (09/02/12): A promoção foi prorrogada devido ao grande sucesso e agora é possível pagar por boleto bancário!

Assinando One Piece pelo período de um ano o assinante terá direito a mais seis meses grátis e 15% de desconto. Cada 2 meses equivalem a 3 edições mensais (que inicia no número #1) e uma edição bimestral (que inicia no número #36). Desta forma, são 18 edições para o período de um ano (as 12 primeiras edições mais seis edições das #36 para frente) e mais nove edições grátis, totalizando 27 edições pelo valor de R$166.50, que pode ser parcelado em até dez vezes. Isso significa que cada edição sai ao preço de aproximadamente R$6,10!

Na época que Naruto saiu eu assinei e continuei assim até que terminassem com as assinaturas pela proximidade com a edição japonesa. Neste post você pode ler minhas experiências após dois anos de assinante da Panini e pesar se vale a pena. Financeiramente com certeza vale (mas esteja sempre atento!) e o tratamento que eu recebi da Panini foi bom, com os pesares de alguns amassados nos meus mangas por culpa da embalagem usada e dos correios.

Eu já assinei One Piece e você, irá assinar?

O que muitos esperavam com muita ansiedade finalmente chegou: A […]

34 thoughts on “Assinatura relâmpago de One Piece pela Panini”

  1. Já assinei One Piece, apesar de só ter acompanhando vagamente o anime alguns anos atrás (qndo tinha 12 anos –‘) to mto empolgado e tenho confiança q a panini nao vai estragar o mangá xD

  2. Assinei assim que li aqui, mas achei engraçado (e desanimador) o fato deles falarem do envio em até 4 semanas depois da confirmação do pagamento. Mas acho que vai valer a pena só pelo fato de não ter de cruzar a cidade pra ir na única loja que provavelmente terá One Piece a venda aqui.

  3. “mas achei engraçado (e desanimador) o fato deles falarem do envio em até 4 semanas depois da confirmação do pagamento” +1 THIS. Mas fico feliz, pois assim não terei que me preocupar com a possibilidade de volumes esgotarem LOL (aliás, já fiz minha assinatura também, óbvio).

  4. Até pensei em fazer a assinatura, mas depois de ver o link do post sobre a assinatura de Naruto nesse post eu desisti, teria um ataque se meu mangá chegasse com um amassado ou algo do tipo, mas isso porque eu sou extremamente zeloso com meus mangás e tudo mais, mas pela economia que se faz pra quem não liga para amassados e pequenos defeitos vale muito a pena.
    Ótimo post, e melhor ainda por ter colcoado o link falando sobre os possíveis defeitos que podem ocorrer.

  5. Ainda to pensando se vou assinar. Provavelmente sim. Mas eu vou ter que esperar até amanha no final da tarde pra assinar. Porque é quando minha irmã chega do serviço, e ela vai me emprestar o cartão. Porque o meu pai já disse que não compra nada pela internet ._.

  6. sem 1 vier amassado, com o dinheiro do desconto eu compro outro xD e nesse caso teria a tolerância de 11 mangás amassados, dessa quantidade pra cima, sim, seria prejuizo.

  7. Denys você que já foi assinante da Panini (eu li seu outro post contando sobre isso) mas ainda me sobrou uma dúvida que é mesma que vem me atormentando deis de que eu assinei a promoção relâmpago, a embalagem que vem o mangá ela é suficiente para proteger ele contra água? Por que minha angustia esta sendo o fato de eu pensar no meu carteiro jogando meu exemplar em algum canto em um belo dia de chuva e quando eu dou conta encontro meu mangá ensopado e destruído :x
    Se você pudesse me esclarecer essa dúvida ficaria muito grata!

    1. Pergunta interessante. Bem, mantendo o material que era usado para enviar Naruto acredito que ele aguentaria a chuva sim. Ele vem envolvido pelo plástico transparente normal dos mangas da editora e com uma embalagem preta para informações do correio. Essa embalagem é muito bem selada, até difícil de cortar/rasgar, que eu me lembre não há entradas. Não sei se ele aguentaria ficar embaixo da água, mas uma chuva eu acredito que aguenta sim.

      Gyabbo!

      1. Muito obrigada Denys! Isso me acalmou bastante agora, por que o que adiantaria eu estar pagando mais barato o mangá por causa da assinatura e acontecesse alguma coisa que danifica-se o exemplar e eu fosse obrigada a comprar outro, eu já estaria entrando em prejuízo nisso tudo, por que um mangá amassado é chato mas eu posso ler ele porem um danificado já é outra história, isso realmente estava me perturbando, obrigada de verdade agora posso esperar calma o exemplar chegar na minha casa :]

  8. sérião eu acabei de assinar foi foda pois minha mãe não qerua mais mesmo assim eu dei uma de fodão e assinei hj 03 de março as 18:26 pois é eu fikei puto da vida qe o meu expemplar vai chega daqui a 1 mês (4 semanas)fiko meio desanimado pq eu qero qe chegue logo ou seja o meu one piece vai sempre esta atrasado 1 mês ¬¬
    mais tudo bem pq eu sp qe é onde eu moro ainda não chego a edição 1
    provavelmente quando chegar nas bangas chega na minha casa :D

  9. eu só qeria uma resposta da panini pq ainda não chego o volume 1 nas bancas tinha falado qe ia chegar dia 15 de fevereiro em alguns estados chegou e pq em são paulo qe ja é março ainda não chego o bendito do mangá?
    é de desanimar
    mais tudo bem como eu vi o anime é muito boom por isso eu qero ter o mangá pra guardar a vida inteira
    só não qero qe meus mangás cheguem amassados pq eu tenho muita frescura com meus mangás
    ONE PIECE VAI TER UMA PRATELEIRA SÓ PRA ELE :)
    QUEM TIVER A RESPOSTA POR FAVOR RESPONDEM PQ AINDA NÃO CHEGO O VOL 1 NAS BANCAS –‘

  10. AFFZ TO PREOCUPADO EU ASSINEI MAIS COMO DIZEM A PANINI MANDA UM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO KE VAI CHEGA
    INFELIZMENTE COLOKEI O EMAIL DA MINHA MÃE
    MAIS TO PREOCUPADO PQ NÃO CHEGO NADA
    SERÁ QE ELES VÃO MANDA O EMAIL AINDA OU NEM PRECISA?

  11. Na verdade acredito que o prazo de 4 semanas é o maximo para chegar. A minha primeira edição chegou 1 semana depois que assinei. A edição 2 chegou esta semana, junto com a banca…
    Gostei!!

  12. gostei muito dessa assinatura, mais por problemas financeiros eu só pude assinar agora em junho e tenho uma dúvida, eu vou receber desde a edição um ou da edição desse mês ?

Deixe sua opinião