3 anos de Gyabbo! – A consolidação de uma trajetória

 Para finalizar as comemorações, depois das apresentações, dos convidados vem o bolo e os presentes. Mas como o Gyabbo! está sempre buscando o melhor para seus leitores, quem ganha o presente é você (que frase clichê, mas não deixa de ser verdade)!

Em parceria com a Loja Manga Mania, onde você pode comprar mangas, comics, figures, e diversos outros contatos, estaremos sorteando DUZENTOS REAIS para você gastar na loja com os mangas que quiser! Quer presente melhor que esse?!

Tudo que você precisa fazer é twittar a seguinte frase no seu Twitter e seguir o regulamento logo abaixo:

Comemoro os 3 anos do @Gyabbo concorrendo a R$200 em mangas pela @lojamangamania! – Siga ambos e dê RT pra participar – http://kingo.to/XQn

REGULAMENTO:

1 – O sorteio será realizado pelo site sorteie.me em um sistema completamente aleatório.

2 – Só teremos UM vencedor.

3 – Só serão aceitos perfis que seguem os contos do twitter do blog (@Gyabbo) e da Loja Manga Mania (@lojamangamania)

4 – Não serão aceitos perfis que foram criados só para promoções. Caso isso ocorra, o sorteio será repetido.

5 – Só serão aceitos participantes que morem em território brasileiro.

O prazo limite será de 18 de Janeiro às 23:59hr do dia 05 de Fevereiro pelo horário de Brasília.

(Regulamento gentilmente cedido pelo Anikenkai)

E é isso, quero ver todo mundo participante, pois um prêmio desses vocês não vêem todo dia!

Não esqueçam de espalhar para os amigos, pois quanto mais sucesso essa promoção fizer, maiores são as chances de novas surgirem.

E assim finalizamos as comemorações dos três anos de blog Gyabbo!.

Gostaria realmente de agradecer a todos que leem, comentam, espalham o blog por aí, mesmo os que criticam. Também gostaria de agradecer aos amigos e parceiros dos outros blogs, sempre juntos em uma verdadeira comunidade de fãs!

Esse ano de 2012 será um marco para o blog e espero contar com vocês para ver tudo que está por vir!

Obrigado a todos e até o próximo post!

 Para finalizar as comemorações, depois das apresentações, dos convidados vem […]

23 thoughts on “3 anos de Gyabbo! – A consolidação de uma trajetória”

  1. Parabéns pelo terceiro ano de blog, Denys. Embora eu o acompanhe somente pela metade disso, grande parte (para não dizer todos) dos bons animês recentes que assiti eu devo a você, as suas Primeiras Impressões e sua abordagem confiável.

    Espero continuar te acompanhando em muitos anos ainda.

  2. Parabéns!!! Apesar de eu só acompanhar o blog a 1 mês eu li todos os reviews de animes e as primeiras impressões!!! Acho incrivel o trabalho! Espero poder acompanhar por muitos anos!

  3. Parabéns, o site foi um dos primeiros “especializados” que começei a seguir e por ele conheci o VQ, +8mil e outros, além da ajuda que me deu nesse começo do meu blog.
    Que venha muito mais anos pro Gyabbo

  4. Parabéns, curto o jeito como são analisados os animes e as opiniões expressas por aqui em conjunto com os comentários. é interessante a exposição de diferentes opiniões sem que role brigas. Que o site faça cada vez mais sucesso!

  5. Conheci o blog na metade de 2011 graças a um dos blogs parceiros ai do lado>>> o primeiro post que li foi o ”grandes coleções de mangás” xD depois fui lendo tudo kkkkkkk’ parabéns~~GYABBO o/

  6. Ae.

    Parabéns pelos 3 anos de sucesso, sim, sucesso, isso é um fato. xD
    E que venham muitos, e muitos, E MUITOS(ÒwO) anos de Gyabbo! pela frente, pois, bem, é o blog que mais acompanho, e tenho um grande carinho por ele, minha grande inspiração foi o Gyabbo! então, é, Denys, boa sorte, porque você conseguiu criar um blog ótimo, dinâmico e com um destaque entre muitos outros, e ainda manteve isso até hoje, por esse motivo eu ainda te admiro, boa sorte aí cara, espero conseguir fazer do Stand UP Animes um blog tão bom quanto este, é isso. :D

  7. Saudações

    Sempre gosto de acompanhar as atividades dos blogs parceiros. Acho surpreendente e interessante o modo como cada um age, por mais que a temática central, em sua maioria, seja a mesma (animação e cultura japonesa).
    Acompanho o Gyabbo! desde a sua criação, em 2009. No mesmo ano, trabalhamos juntos no saudoso projeto Kotatsu Shinbun (junto de outros nomes já bem conhecidos, atualmente, na blogosfera animística). Uma parceria entre nossos blogs foi feita e, desde então, tem sido muito proveitosa e simplesmente magnífica.

    O jovem Denys tem todo o meu respeito e admiração. Sabe conduzir muito bem o blog que é, hoje, referência para vários novos blogueiros. Além disso, o Gyabbo! tem conquistado uma grande admiração por parte de quem o visita e, com isso, tem experimentado um crescimento merecido e muito bem-vindo.

    É uma data que merece ser comemorada, com todas as honrarias. O trabalho que se vê no Gyabbo! é digno de elogios. Jovem Denys, deves manter esta mesma pegada com o seu blog. Conduzi-lo a um novo nível (para o crescimento ainda maior) é questão de tempo, e o Gyabbo! tem a estrutura já formada para tanto.

    Novamente, parabéns pelos três anos do Gyabbo! Que venham outros três anos (e mais ainda) pela frente, com a simplicidade e humildade já conhecidas.

    E como gosto sempre de enfatizar: [Este blog é altamente recomendado!]

    Até mais!

  8. Primeiro de tudo: hahah, nossa Denys, você é mesmo popular, eim? xDDDD ok ok, parei. O que gostaria de falar, de verdade, é: parabéns! O/ imagino que manter um blog deve ser um tanto quanto difícil como cansativo (não possuo um, mas minha irmã sim, por isso, presumo pelo o que vejo); porém, também gratificante.
    uhn… para a falar a verdade, não tive o privilégio de conhecer o blog desde o começo (quero dizer, dando uma olhadinha nos posts antigos eu percebi que já o tinha lido antes… acho que eu era uma garota chata e tímida que não comentava no que eu lia, heheh), mas pelo o que já vi/li, sei que muitas coisas boas ainda viram. Errrr… apesar de ter se passado pouco tempo, eu não me lembro direito como eu conheci o blog x_x (tenho quase certeza que foi porque eu li um comentário seu, em algum lugar, sobre Sora no Otoshimono e seu “escândalo”).
    Anyway, espero que você continue fazendo ótimos posts (aliás, falando em ‘ótimos’ e em ‘posts’, fiquei super na expectativa quando li: “A partir de Fevereiro teremos pelo menos um filme asiático por mês comentado no blog, assim como a volta dos doramas!” como doramaníaca, eu realmente adoraria ver mais posts sobre filmes/lives/doramas asiáticos aqui), e que você continue enfrentando os problemas e as possíveis criticas fortemente. Ganbatte ne!
    Então, até depois e-… PUTS! Mas que bolo enorme é esse, eim? xDDDD pena que eu não tenho twitter… eu até pediria para a minha irmã para eu usar o twitter dela, mas acho que isso seria errado, heheh… de qualquer maneira, boa sorte a todos, e obrigado por tudo, Gyabbo! =)

  9. parabens pelo blog o/
    tenho uma duvida, se eu tenho o
    meu twitter ha mto tempo, mas entro pouco nele
    e geralmente pra participar de promoções
    eu sou desclassificado se ganhar? pq eu uso mto
    pouco o twitter…

  10. Parabéns (muito atrasado) pelo aniversário do blog, Denys! Acompanho o Gyabbo! desde o comecinho, e dá gosto ver como você – e, consequentemente, o blog – cresceu como blogueiro/escritor. Suas postagens foram ficando mais consistentes, o seu leque de temas foi aumentando…Enfim, a cada ano eu pude ver o Gyabbo! aumentar cada vez mais em qualidade, e passar de “aquele blog que eu visito de vez em quando” para “um dos blogs sobre animes/mangás que eu mais visito e gosto”, =D. Gosto do modo como você consegue expor suas opiniões, sem no entanto se mostrar agressivo ou depreciador em relação às opiniões contrárias. Parabéns pelo aniversário, e muito obrigada por tudo de bom que já nos ofereceu! Pelas matérias que me fizeram refletir ou descobrir coisas novas (esse ano eu gostei em especial das do Tezuka Day, ^^), pelos animes que eu acabei descobrindo por sua causa (quem diria que alguém tão desinteressada por esportes quanto eu iria acabar tornando um anime esportivo como “Giant Killing” um de seus favoritos e, por causa dele, passar a se interessar pelo futebol da vida real?), pelas dicas de leitura (“Hiroshima – A Cidade da Calmaria” foi uma das melhores compras de mangá que eu já fiz, apesar do preço salgado)…enfim, por tudo! Espero que o Gyabbo! continue firme e forte ainda por muitos anos! Tudo de bom para você e para o blog! ^^

  11. Pingback: | Gyabbo!

Deixe sua opinião