Anunciado TV Anime Pokémon The Origin

pokemon_the_origin_01

Um especial – quem sabe vários – contando uma história um pouco diferente do que estamos acostumados a esperar do anime de Pokémon!

pokemon_the_origin_05

Na manhã de 17/08/2013 no Japão [noite de 16/08/2013 no Brasil] foi anunciado no evento Pokémon Game Show [ao menos] um especial a ser exibido em 02 de Outubro de 2013 às 19h de nome Pokémon: The Origin, anime que promete retornar aos bons tempos de Red e Green [sim, desta vez teremos os protagonistas dos jogos no lugar de Ash/Satoshi] em busca das oito insígnias para a Liga de Kanto. Ou ao menos o começo da longa jornada de Red rumo ao objetivo de ser o maior mestre Pokémon do mundo!

Este especial será exibido em uma Quarta-Feira – vale lembrar que há muito tempo a série tradicional é exibida nas Quintas [inclusive o anime de X e Y, a estrear em 17 de Outubro] – e temos acima um trailer de um minuto e quinze segundos logo abaixo que mostra um começo que lembra o anime mas é bem mais fiel aos dois primeiros jogos da franquia, Red e Green, que completam incríveis dezoito anos de muita popularidade.

A animação realmente é boa demais para algo mais longo, mas é bem possível que esta história seja contada em mais de um episódio. Uma hora? Um filme repartido em algumas semanas? Estaremos de olho e assim que tivermos novidades este post – já em sua terceira versão – será completamente atualizado.

pokemon_the_origin_02

pokemon_the_origin_03

pokemon_the_origin_04

pokemon_the_origin_06

pokemon_the_origin_07

pokemon_the_origin_08

pokemon_the_origin_09

[via Dengeki Online com informações de Serebii 1 e 2]

Um especial – quem sabe vários – contando uma história […]

17 thoughts on “Anunciado TV Anime Pokémon The Origin”

  1. Será que vou poder ver este Pokémon quando ele estrear? Se é independente do anime original aka fiel aos jogos, não preciso de ver nenhum tipo de manterial anterior.

    1. Ele ta igualzino em Fire/red ,Leaf ,Green ,não vi nenhum problema no visual dele .É meio óbvio que não iam fazer ele ficar com o visual “yaoizado” que o pessoal desenha ele em fanarts .

  2. Acho que sou um dos poucos que não está tão animado como deveria.

    É muito cedo pra se ter uma certeza sobre como isso será; Se for apenas um especial, é bom, mas não é aquilo que muitos esperavam há tanto tempo.

    E mesmo que seja uma série, ela não me parece ainda com aquele “quê” que o mangá tinha…Tá faltando mais daquela vibe.

    Bom, ainda tá muito cedo pra tirar conclusões, espero, assim como todos, que seja uma série e que seja boa. Sei que ela será se seguir o mangá Pokémon Adventures (Special).

    1. Bom, parece que não vai seguir a mesma vibe do Pokémon Adventures, vai ser baseado de verdade no Game, até porque no mangá, o Red começa com um Bulbasaur e Green/Blue começa com um Charmander, mas nesse aí, eles começam com um Charmander e um Squirtle, respectivamente.

      Mas vale a pena esperar e tirar as nossas próprias conclusões.

  3. Não gostei muito dos traços, não é reclamando, mas acho que poderiam estar melhores. Tá parecendo que foi feito às pressas. Acho que uma animação de tamanha expectativa merecia um cuidado maior com pequenos detalhes.

    Apesar disso, não é nada que afete a história ou que vá me fazer não assistir. Ansioso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *