Todos os Trailers de Dragon Ball Z: Kami to Kami

dragon_ball_z_kami_to_kami

É MUITO trailer!

dragon_ball_z_battle_of_gods

Após dezessete anos, Dragon Ball Z: Kami to Kami [Battle of Gods em inglês, e assim vale a tradução Batalha dos Deuses] é o retorno de uma das maiores franquias da animação japonesa as telonas – mais, é o primeiro filme japonês a estrear na tecnologia IMAX. E assim, claro que mereceu uma série de trailers e comerciais antes da estreia nacional em 30 de Março de 2013. E quantos trailers!

Do primeiro – e sensacional – teaser que basicamente mostra o Goku no alto de uma rocha até os últimos e algo vergonhosos trailers envolvendo inclusive o pobre do Vegeta se submetendo a… bem… confira por conta e risco aos nada mais nada menos que dez trailers e comerciais do retorno de Son Goku e seus amigos em uma história original – e oficial – de Akira Toriyama que se passa nos dez anos perdidos entre o final da saga Majin Boo e o final da série original.

BONUS patrocinado, só que não:

P.S.: Sim, é um pouco exagerado a quantidade de cenas mostradas até aqui – tanto que já temos mais de cinco minutos da obra disponíveis. E junto com outras informações e imagens podemos montar um esqueleto de como será o filme, mais um filme de Dragon Ball Z. Ainda assim, nada comparado ao recente caso d’O Espetacular Homem-Aranha e seu trailer de vinte e cinco minutos.

[com informações do Crunchyroll]

É MUITO trailer! Após dezessete anos, Dragon Ball Z: Kami […]

4 thoughts on “Todos os Trailers de Dragon Ball Z: Kami to Kami”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *