Fechando a Porta – Koutetsujou no Kabaneri

Nesse episódio falamos sobre Koutetsujou no Kabaneri (aka. Kabaneri of the Iron Fortress) Direção: Tetsurou Araki – Roteiro: Ichiro Okouchi – Estúdio: Wit Studio

“O que é o Fechando a Porta?”, você se pergunta. Trata-se de uma série de podcasts do Anikenkai onde fazemos um REVIEW FINAL sobre as séries que assistimos. Se você não assistiu, não há problema. O primeiro bloco é inteiramente SEM SPOILERS e mais voltado para dar uma opinião mais geral e fazer vocês conhecerem o anime. Já o segundo bloco é dedicado àqueles que já assistiram pois vem COM SPOILERS para comentarmos alguns detalhes mais a fundo.

fap_kabaneri_capa_mini

APERTE O PLAY!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Nesse episódio falamos sobre Koutetsujou no Kabaneri (aka. Kabaneri of the […]

4 thoughts on “Fechando a Porta – Koutetsujou no Kabaneri”

  1. Esse anime começou muito bem deu uma caidinha no final, mas não chega a ser um anime ruin, a animação é linda e toda construção de cenário, acho que o que atrapalhou a serie foi o biba, podiam ter deixado esse personagem pra segunda temporada.

  2. Pretendo ver. Mais um pra minha Lista.

    OBS: Não seria melhor numerar os Fechando A Porta? Como eu ouço pelo celular, coloco em ordem alfabética pra ouvir tudo cronologicamente, facilita em muito a numeração.

    1. Hummm… eu pensei em não numerar pq não existe mesmo uma ordem cronológica pra se ouvir o Fechando a Porta, saca? Não tem um antes e um depois, mas se a galera preferir, passo a numerar sim. Perguntarei isso no próximo cast.

      1. Tranquilo, no meu caso, só é uma mão na roda quando coloco pra organizar por número ou por nome. TOC é foda, hehehe!

Deixe um comentário!