Fechando a Porta – Kiznaiver

Está no ar mais um Fechando a Porta, a nova série de podcasts do Anikenkai onde fazemos um REVIEW FINAL sobre as séries que assistimos na temporada que passou. Para quem não assistiu, não há problema. O primeiro bloco é inteiramente SEM SPOILERS e mais voltado para dar uma opinião mais geral e fazer vocês conhecerem o anime. Já o segundo bloco é dedicado àqueles que já assistiram pois vem COM SPOILERS para comentarmos alguns detalhes mais a fundo.

Nesse episódio falamos sobre Kiznaiver – Direção: Hiroshi Kobayashi – Roteiro: Mari Okada – Estúdio: Trigger

fap_kiznaiver_capa_mini

APERTE O PLAY!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Está no ar mais um Fechando a Porta, a nova […]

4 thoughts on “Fechando a Porta – Kiznaiver”

  1. Foda-se essa parada do coração eu me apaixono pelo cerebro tenho senimentos pelo cerebro esse negócio de coração e mo clichê.

  2. Melhor série do Anikenkai, parei de ver o Anikenkai Anime Club pq não acompanhava todos os anime e ficava boiando em mais da metade do episódio, com o Fechando a Porta posso ouvir mesmo sem ter assistido e depois revisitar quando terminar de ver o anime. Muito Bom, continue assim Diogo e Starro.

  3. Esse foi um anime que comecei a ver só por causa de vocês, e confesso que no terceiro episodio tive vontade de dropar, mas continuei só pra poder acompanhar o anikencast, e ainda bem que continuei pois esse anime melhora muito, com o melhor desenvolvimento de personagem que já vi, sendo o auge o episodio da chuva.

Deixe um comentário!