Fechando a Porta – Joker Game

Sejam bem vindos à mais nova série de podcasts – ou, mais precisamente, de mini-casts – do Anikenkai, o Fechando a Porta! Nessa série vocês vão poder conferir, a cada episódio, nosso review final das séries que acompanhamos durante a temporada que passou. Todo programa terá dois blocos: um SEM SPOILERS e um COM SPOILERS. Assim, se você ainda não assistiu o anime em questão terá a oportunidade de conhecê-lo um pouco melhor antes de assistir; e se você já assistiu, poderá saber nossa opinião mais detalhada sobre o anime como um todo.

Nesse episódio falamos sobre Joker Game – Direção: Kazuya Nomura – Roteiro: Taku Kishimoto – Estúdio: Production I.G.

fap_joker_game_capa_mini

Aperte o PLAY!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Sejam bem vindos à mais nova série de podcasts – […]

5 thoughts on “Fechando a Porta – Joker Game”

  1. MINHAS IMPRESSÕES COM SPOILER

    ponto negativo
    É díficil criar um vinculo com personagens que não foram desenvolvidos. Até quando um deles morre eu não estava nem aí, porque sinceramente eu nem sabia qual deles era o tal espião hahahhahaha
    Um outro problema que eu também não curti foram algumas situações muito convenientes que aconteceram para explicar o caso, principalmente nos episódios finais. Quem aqui se convenceu com a morte daquele espião por veneno que tinha no vinho? Fala sério ne!

    ponto positivo
    gostei da animação, do traço dos personagens e das cores utilizadas na maioria dos episódios. A ambientação também é muito bonita.
    A história em si poderia ter potencial, principalmente se tivesse desenvolvido o MC dos dois primeiros episódios e também o Yuki,
    Também gostei do episodio que a gente acha que estão contando a historia do Yuki, mas no final era tudo fake hahahaha

    Minha nota pra serie foi 5 porque foi algo muito mediano. Não chega a ser ruim porque tem uns 3 episódios legais, mas o resto é tudo muito sem graça e no fim eu não sei qual era história principal (se é que tinha uma)

  2. Hey, leio seus textos há algum tempo mas decidi ouvir a nova série para começar a ouvir também.

    Realmente, Joker Game é ok mas deve ser uma das séries procedurais mais estranhas que já vi. Nos últimos episódios começaram a entregar alguns pedaços da suposta trama principal mas sem entregar o suficiente ou chegar a lugar algum.

    Só de vocês lembrarem o nome de mais de um agente já merecem meus parabéns, pois a série não faz nada pra ajudar nisso.

  3. Eu no geral gostei da serie, fiquei feliz em ver um espião mais realista, em vez de um james bond da vida, mas me imo comodou o fato de tudo ser episódico apos o terceiro episodio

  4. Foi algo surreal.
    Comparando com os espiões de outros países, os espiões japoneses pareciam ser superiores, de outro nível, ou algo do tipo.

    A coisa era simplesmente mostrar espiões diferentes em missões diferentes.
    …Não era para levar a lugar algum.

    Bem, os moços fizeram um bom trabalho como espiões. São tão profissionais que não faço nem ideia dos próprios nomes.

    Em geral eu gostei, foi um dos meus favoritos da temporada passada.

Deixe um comentário!