Anikenkai Anime Club 016 – A dúvida do Coringa

Depois de um breve hiato por motivos de viagem, Diogo e Starro retomar as discussões sobre os animes que estão acompanhando nessa temporada (Kotetsujou no Kabaneri, Kiznaiver, Macross Delta e Joker Game) e, finalmente, parecem estarem começando a gostar de Toradora na watch party!

ankkac_cover_small

ANIMES QUE ACOMPANHAMOS COM OS OUVINTES NA WATCH PARTY:

  • Toradora (Em andamento…)
  • Gundam 0083: Stardust Memory (Finalizado)
  • Mushishi (Finalizado)

ANIMES (E ASSUNTOS) COMENTADOS NESSE PROGRAMA

  • Breve papo sobre o live-action de FMA e BAKUMAN![1:51]
  • Kotetsujou no Kabaneri – Epi. 4 a 7 — [6:02]
  • Kiznaiver – Epi. 5 a 7 — [19:34]
  • Macross Delta – Epi. 6 a 8 — [37:18]
  • Joker Game – Epi. 6 a 8 — [53:34]
  • WATCH PARTY: Toradora – Epis. 10 a 12 — [01:03:20]

LINKS E COMENTÁRIOS RELACIONADOS AO PROGRAMA

 #ANIKENCAST

PARTICIPE!

Comente sobre esse episódio do Anikenkai Anime Club nesse post, lá na página do Anikenkai no Facebook, no Twitter usando a hashtag #Anikencast ou por e-mails para[email protected]! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente!

ACOMPANHE

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/mbbanikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

6 thoughts on “Anikenkai Anime Club 016 – A dúvida do Coringa”

  1. Kotetsujou no Kabaneri – Pra min ate o momento o melhor anime da temporada, não só pela animação mas por toda essa ambientação que é tão bem trabalhado, achei interesante esse cabane gigante não foi algo jogado, to gostando muito do desenvolvimento da mumei.

    Kiznaiver –sobre circunstancias normais eu teria dropado esse anime no terceiro episodio, mas fico feliz que ele tenha subido tanto de qualidade, finalmente eu comecei a me importar com os personagens e agora só quero saber o que vai acontecer, e a niko é minha favorita.

    Joker Game – Mais do mesmo, não foi um episodio ruim mas não acrescentou nada de novo.

    Toradora-Cara essa musica de abertura é viciante, mas sobre os episodio em si, talvez se eu tivesse visto esse anime na época do hipe dele eu gosta-se, mas hoje devido a tantos animes do gênero acaba sendo mais do mesmo, a tal reviravolta não me surpreendeu, ate o momento pra min toradora é um anime mediano

  2. Kotetsujou no Kabaneri – Pra mim um dos piores da temporada , o 6 eps eu é um monte de pessoas em diversos grupos chegamos a conclusão que anime e mais do mesmo . A questão do kabaneri gigante foi meio desnecessário se que fazer uma copia pra dar impacto faça direito .

    Kiznaiver – Está na media , melhorou muito mais ainda pode melhorar mais estou curtindo a interação do grupo principal . Pelos menos eu consegui importa agora com os personagens.

    Toradora – Diego e starro , não vão na onda da internet porque esse genero escolar e muito peculiar quem curte e porque ve esses animes toda temporada , então pra vocês que não são desse que curtem isso vão achar o fim inesperado e ao mesmo tempo mal colocado , eu particularmente acho que toradora tem uns certos eps bons isolados mais no geral cai na mesmice de sempre , mais sendo o que mais atraia alguem ver a sere e exclusivamente a taiga mais nada

  3. Kotetsujou no Kabaneri — Continua muito bom. O desenvolvimento da Mumei está fluindo bem e a animação continua bastante fluída e estável. E espero que a Ayame ganhe um pouco mais de destaque nos próximos episódios.

    Kiznaiver — Ta aí um anime que gostei desde o começo e só melhora! Este episódio 7 foi provavelmente o melhor deles, foi muito bonito ver todos os Kiznaivers preocupados com a Maki e também o próprio passado dela, que apesar de ser bastante triste, teve um final “feliz”, já que a Ruru mesmo tendo falado aquilo na biblioteca para a Maki, fez um final feliz para o mangá e não deixou de gostar dela nem quando a Maki se afastou.

    Macross Delta — O episódio 7 foi realmente meio fraco. Não achei tão ruim, mas a queda foi perceptível… Já o episódio 8 foi bem bacana, principalmente a parte que a Freyja começa a cantar!

    Joker Game — No meu último comentário eu disse que tava gostando, mas após ver os outros episódios que foram bem parecidos eu mudei pouco a opinião, sorte que esse 8 foi um pouco diferente e me deu esperanças de novo.

    Toradora — Se eu já tinha passado a gostar antes, esses episódios me fizeram gostar de vez. A relação da Taiga e do Ryuuji ta fluindo naturalmente, e como vocês falaram, não tem um momento em especial que causa essa mudança, é tudo aos poucos, o que torna ainda melhor.

  4. na minha opinião agora do 13 até o final, toradora só tem epi bom e alguns provando o pq de ser tão popular

  5. Koutetsujou no kabaneri – Do ep 4 ao 6 eu continue achando o anime maravilhoso. A Mumei realmente foi mt orgulhosa. Ela deveria ter seguido o plano mas continuo gostando dela hahaha. E tb espero que kabaneri chegue a algum lugar, pq até agora tem mts coisas que precisam ser explicadas. Vocês não falaram sobre o ep 7 então vou deixar pra comentar no proximo anikenkai =D

    Joker Game – finalmente consegui acompanhar voces hahaha. Bom, eu não esperava que fosse ser episodico mas isso nao vai me fazer desistir de assistir. Mas me preocupa que o ultimo ep (o 8) foi bemmm devagar e sinceramente o pior. A ideia de outra agencia é legal mas eu achei o roteiro muito parado e com zero de impacto. Não estou conseguindo me conectar com esses espiões como aconteceu com aquele carinha dos 2 primeiros ep. E Diogo eu concordo com vc. Eu tambem nao me importo com esse concorrente ahahahahhaha

Deixe um comentário!