Anikenkai Anime Club 012 – Nossos planos para Primavera 2016!

No programa dessa semana Diogo e Starro comentam o final extremamente confuso de Gundam 0083: Stardust Memories para a watch party e divulgam com empolgação os planos para que animes vão acompanhar da temporada de Primavera 2016 aqui no Anikenkai Anime Club! Tem muita coisa boa vindo por aí!


ankkac_cover_small

SÉRIES QUE ACOMPANHAMOS COM OS OUVINTES NA WATCH PARTY:

  • Gundam 0083: Stardust Memory (Finalizando nesse programa!)
  • Mushishi (Finalizada)

ANIMES (E ASSUNTOS) COMENTADOS NESSE PROGRAMA

  • Bate-papo inicia
  • Animes que curtimos mas não vamos comentar semanalmente no Anime Club — [02:13]
    • Animes: Mayoiga, Flying Witch, Bungou Stray Dogs, Re:Zero e Sakamoto desu ga?
  • Macross Delta – Epi. 2 — [26:18]
  • Joker Game – Epi. 2 — [38:44]
  • Kotetsujou no Kabaneri – Epi. 1 — [49:19]
  • Kiznaiver – Epi. 1 — [59:12]
  • WATCH PARTY: Gundam 0083: Stardust Memory – Epis. 10 a 13 (FINAL!) — [1:07:09]
  • Resultado para a votação da próxima WATCH PARTY!!! — [1:28:03]

VOTE NO PRÓXIMO ANIME DA WATCH PARTY!!! ÚLTIMA SEMANA!!!

SAIBA O RESULTADO DA VOTAÇÃO NESSE PROGRAMA!

#ANIKENCAST

PARTICIPE!

Comente sobre esse episódio do Anikenkai Anime Club nesse post, lá na página do Anikenkai no Facebook, no Twitter usando a hashtag #Anikencast ou por e-mails para[email protected]! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente!

ACOMPANHE

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/mbbanikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

No programa dessa semana Diogo e Starro comentam o final extremamente confuso […]

4 thoughts on “Anikenkai Anime Club 012 – Nossos planos para Primavera 2016!”

  1. Dessa temporada acabei pegando bastante coisa também… Mas dos que estão comentando estou só com o Kotetsujou no Kabaneri, só por conta da OST ser do Hiroyuki Sawano, gosto muito das trilhas dele (Apesar de a grande maioria dos animes em si são bem ruins, o que é triste.)

    Sobre o fatídico e péssimo final de Stardust Memory… é a aquela coisa a serie estava indo muito bem, ate do nada tirar aquele triangulo amoroso da bunda! Nina se torna uma personagem ainda mais insuportável e Kou nao melhora como piloto, só pega um Gundam que foi feito para ser extremamente poderoso para tentar impedir a guerra (E depois o projeto é engavetado para todo sempre e decidem que o MK-II é mais legal aparentemente).

    Acho que a única coisa que se manteve, foi o Gato, que estava focado desde o inicio na Operação Stardust, que nem com a presença de Nina, esqueceu seu objetivo (GRAÇAS A DEUS).

    O real motivo da Operação, eu não me recordo muito bem, mas lembro de ter algo comentado no ep 12, assisti no ano passado esse Gundam e não me recordo quando exatamente, mas foi na Wikia dar uma confirmada e é meio o que lembrava mesmo. O objetivo era acertar mesmo um ponto da América do Norte e não Jaburo. Esse ponto em questão, era o lugar que maior produzia alimentos para população da Terra, que depois da One Year War, teve boa parte de toda população morta, então atingindo esse local eles afetariam diretamente a Federação. Ou seja nesse ponto, o plano deles foi um sucesso, a fraca defesa da Federação causou isso e foi necessária a criação dos Titans. (Espero que tenha esclarecido, lembro que o final completamente corrido e sem sentido me deixou com essa sensação tambem, o que é uma pena, já que a serie tinha muito potencial.)

    No fim concordo com Starro, se for pegar um bom OVA de Gundam para assistir, War in Pocket é o melhor que tem. O Stardust vale a pena só para quem quiser ver tudo sobre o Universal Century. (Ou só ligar para lutas de Mechas bem animadas.)

  2. Esse final de Stardust Memory foi decepcionante mesmo… mas parece que foi interessante para quem pretende ver o Zeta, aparentemente. Tenho essa pretensão. E aproveitei para ver o 08th MS Team e o War in the Pocket, que por sinal é muito bom.
    O pior foi realmente a Nina… não simplesmente a personagem, mas todos os aspectos ligados à ela. No mais, foi bem interessante. O Anikenkai me introduziu ao universo Gundam, e pretendo continuar assistindo. Começarei o Zeta assim que possível.

    Não gostei muito da escolha de Toradora para a watch party, por ser algo que muita gente já viu. Pessoalmente, tenho certeza de que 90% de quem votou em Toradora o fez por gostar da série quando assistiu, e não porque quer acompanhá-la semanalmente. Mas não vou julgar. Talvez eu reassista (assisti há uns 3 anos). Estava torcendo para Outlaw Star.

  3. Macross Delta – Epi. 2 nunca vi nada de macross então passo esse anime

    Joker Game – Epi. 2 — Me surpreendeu muito bom esse anime, principalmente pela época em que se passa nesse pre segunda guerra mundial

    Kotetsujou no Kabaneri –a animação ta incrível parece coisa de filme, e como já falaram um shingeki no kyojin de trens, tem potencial pra ser o melhor da temporada

    Kiznaiver – Epi. 1 — Achei uma bosta, mas vou acompanhar por causa do podcast

    WATCH PARTY: Gundam 0083: Stardust Memory – Pra min foi sofrível esses últimos episódios principalmente pelo triangulo amoroso tirado do cu

  4. Ah que bom q vcs vao comentar joker game e kabaneri o/. Assim como o Starro eu vou assistir mayoiga até o final pra ver qual é hahahahha. Tomara que não seja uma decepção =p

Deixe um comentário!