Anikencast #010 – Droppar ou não droppar, eis a questão!

Nesse episódio do Anikencast, Diogo, Starro e Clara discutem o ato de droppar um anime, mangá, série, etc. Até que ponto vocês testam uma obra? Depois de quando já não dá mais pra droppar? Começar a ver uma série é um compromisso? Confira a discussão apertando o play!

anikencast_001_post-b

Anikencast #010 – Droppar ou não droppar, eis a questão?
[53 min / 37MB]

Links Relacionados ao Programa

Índice de Episódios do Anikencast!

#Anikencast

Participe!

Mande e-mails para [email protected] ou comente aqui mesmo no post! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente! A nossa ideia é sempre trazer tópicos sugeridos pelos ouvintes para nossas discussões!

Acompanhe

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/mbbanikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Nesse episódio do Anikencast, Diogo, Starro e Clara discutem o ato […]

5 thoughts on “Anikencast #010 – Droppar ou não droppar, eis a questão!”

  1. Antes eu não droppava quase nenhum anime, mas hoje em dia como meu tempo para ver animes é bem menor se uma série não prende minimamente meu interesse no primeiro episódio (ou no máximo nos primeiros) eu droppo sem problemas (a menos que seja alguma série com muito hype que eu sempre tento descobrir se ele vai ficar bom ou não, mas se nada me interessar com o tempo eu acabo droppando)…
    Mangas eu já não costumo droppar, só se realmente a série não me interessar em nada, caso contrário eu continuo lendo mesmo que seja no modo sem pensar muito só passando as páginas e lendo os pontos importantes (é o que faço com Bleach e One Piece atualmente), mas eu postergo bastante…

  2. quando eu era criança e minha unica preocupação era ir na escola, eu via qualquer anime que me recomendassem e nisso eu vi muita merda mas eu via ate o fim tudo.
    Hoje não tenho tempo e muito menos saco pra isso então tem muita coisa que dropo no primeiro episodio.
    mas eu tenho um problema, eu odeio ficar fora da conversa então quando rola uma modinha eu preciso ver só pra poder comentar tambem, e essa é minha relação com bleach eu só leio o mangá por que as pessoas ainda falam dele.

    1. Esse lance das modinhas é realmente algo que poderíamos ter abordado. No próximo cast a gente fala um pouco disso porque acho realmente interessante.

  3. droppei varios animes dessa temporada,na verdade estou acompanhando só Erased,Shouwa Genroku Rakugo e Ajin,
    ps:e Sekkou boys,claro.

  4. teve uma vez que aguentei ficar vendo Maria-sama ga miteru ate a quarta temporada, por motivos de internet obviamente. Pensando isso não pode ser tão ruim, vai que melhora, vai que mostra um conceito novo, MAS NÃO!!!!! não acontece nada, dai acabei dropando mesmo!

Deixe um comentário!