Anikenkai Anime Club 005 – Ano novo, animes novos!

Nesse 5º encontro do Anikenkai Anime Club, Diogo Prado, Clara e Starro dão início à nova temporada do podcast comentando sobre os episódios 16 ao 18 de Mushishi para a watch party; discutem a Kudelia finalmente ter começado a agir em Gundam Iron-Blooded Orphans; e também discutem alguns dos animes que estão assistindo nessa nova temporada de anime! Dá logo o play pra conferir!

ankkac_cover_small

Série que estamos acompanhando com os ouvintes no momento:

Mushishi

Animes (e assuntos) Comentados nesse Programa

  • WATCH PARTY: Mushishi – Epi. 16 ao 18 — [03:16]
  • Comentários breves sobre BokuMachi (ERASED)[44:20]
  • Comentários breves sobre Dimension W[53:55]
  • Comentários ainda mais breves sobre Shouwa Rakugo[61:40]
  • Comentários brevíssimos sobre Sekkou Boys[66:25]
  • Gundam Iron-Blooded Orphans – Epi. 17 — [67:35]

Links Relacionados ao Programa

#Anikencast

Participe!

Comente sobre esse episódio do Anikenkai Anime Club nesse post, lá na página do Anikenkai no Facebook, no Twitter usando a hashtag #Anikencast ou por e-mails para [email protected]! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente!

Acompanhe

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/mbbanikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Nesse 5º encontro do Anikenkai Anime Club, Diogo Prado, Clara […]

10 thoughts on “Anikenkai Anime Club 005 – Ano novo, animes novos!”

  1. Shouwa Rakugo ta muito bom,o flash back ta mais interessante do que a historia do primeiro episodio.

    1. Concordo plenamente! Apesar de que vimos pouco da história no presente, né? Pode rolar muita coisa ainda.

  2. episodio 16- muito bacana esse episodio apesar de dar aquele soco no estomago naquele momento que ela vê o marido com outra,acho que essa é uma das poucas vezes que o ginko não resolve o problema

    episodio 17-muito foda esse episodio eu sempre me perguntei como as pessoas faziam pra chamar um mushishi, já que eles vivem viajando, eu curto muito esses episódios que servem pra expandir o universo dos mushishis

    episodio 18-eu como desenhista me identifiquei muito com esse episodio, muito triste a historia do pintor, e sensacional o ginko trolando o cara que compra as coisas de mushi

  3. Shouwa Rakugo ta muito bom, uma verdadeira obra de arte. Faz tempo que não via os episódios passando sem perceber. Sem falar da narrativa que te cativa cada vez mais, conforme personagens novos são apresentados, trabalhados e certas temáticas postas na mesa! Anyway, o anime ta foda!

  4. Pessoal, parabéns pelo podcast! Pena que somente o conheci recentemente, quando comecei a assistir mushishi. De qualquer forma, estou aos poucos o acompanhando com vocês.

    Abraços de um recém-fã ^^

    PS: Nenhuma crítica ao Diogo ou ao Estarro, mas o podcast com a Clara é outra coisa. Ela realmente adiciona muito. Ainda não ouvi os posteriores a este, mas espero que ela participe.

Deixe um comentário!